Terrier de resgate coroado & lsquo; cão de trabalho menor do mundo`

VIDEO: Cães de Guarda - #1 Instrumento de Proteção Pessoal e Patrimonial

Às vezes, as maiores coisas surpreendentemente vêm em pacotes pequenos.

VIDEO: O MENOR CACHORRO DO MUNDO CÃO FOFOS E BONITOS

O Guinness Book of World Records tem agora um novo campeão por ser menor cão do mundo: Lucy, um pequeno Yorkshire Terrier que é apenas 5,7 polegadas (14,5 centímetros) de altura, pesa 2,5 libras (1,13 kg) e vive em New Jersey. Isso supera o recorde anterior de um cão de busca e salvamento japonês, que pesa 6 libras.



Este terrier de 3 anos de idade é de propriedade de Sally Leone Montufar, o proprietário da loja de Paw Dazzle boutique pet localizado em Smithville. Havia uma senhora que trouxe vários cães com ela, e Sally ficou curioso sobre o saco de Juicy Couture da senhora, como não havia um pouco de ruído acontecendo lá. Sally investigado, e saiu este minúsculo "amendoim" de um cão, que parecia tão bonito, mas bastante lamentável e partem, que seu coração saiu para ela. Na verdade, Lucy deveria acabar em uma libra, mas ela decidiu manter Lucy em sua loja e cuidar dela.

VIDEO: As Menores Raças de Cães do Mundo

No momento, Lucy trabalha para as trelas de programa de Amor como um terapeuta cão. Entre as atividades que ela faz como parte de seus deveres incluem pagando visitas a vários hospitais, centros de reabilitação, bem como casas de repouso. Ela ainda dá a terapia para os idosos, as crianças deficientes e traumatizadas, e também para adolescentes problemáticos.



De acordo com seu proprietário e aqueles ao seu redor a quem ela trabalha, Lucy ‘traz alegria em todos os lugares` na forma de sua fofura e charme. De ser um cão sem-teto a ser um premiado Guinness, Lucy tomou o que podemos chamar ‘Um pequeno passo para um cão ainda um salto gigante para toda a raça canina`. Porque mesmo com sua aparência em miniatura, ela embala enormes pontos charme e usa-los em ajudar cidadãos que estão em desespero. Ela pode ser como um ‘Florence Nightingale` da terapia cão, e ela funciona sem hesitação, provocando uma grande diferença para o mundo em sua própria maneira pequena.

VIDEO: Conheça cachorro gigante e o menor do mundo

Agora, ela é um ícone para todos os cães de trabalho e seus proprietários, especialmente cães de terapia, e nós esperamos muitos mais deles seguir o bom exemplo de Lucy e muitos mais amantes de animais decidir adoptar tais caninos, independentemente do tamanho e tê-los ajudar na a comunidade como os humanos.

É incrível como às vezes um cão pode inspirar muitos outros a fazerem a mesma coisa. Lucy, depois de receber o prêmio, é a certeza de obter bônus impressionantes sobre seu trabalho em trelas do Amor. E este, por sua vez, também deve ajudá-la a inspiração para chegar a mais pacientes que precisam de carinho e orientação.

Artigos relacionados