Pit infográfico touro: a verdade sobre pit bulls

Pit bulls são confrontados com a crítica nos meios de comunicação, visto como cães excessivamente agressivos e perigosos. Mas são pit bulls realmente tão perigoso? Criamos este infográfico, usando dados em vários relatórios de pesquisa, para desenterrar a verdade sobre pit bulls.

Se você gosta deste infográfico, por favor partilhá-la em torno de e postá-lo em seu blog. Vamos proteger os pitties!

infográfico pit bull

VIDEO: Conclusão dos três Vídeos Sobre Pitbull Você Concorda ou Não? Participe

Como você pode ver a partir deste infográfico, pit bulls certamente não são os monstros a mídia tem nos levaram a acreditar. Em vez disso, eles são apenas cães incompreendidos, e eles merecem melhor.

Mostrar ao mundo que os pit bulls não são os monstros que eles pensam que são. Compartilhar a verdade sobre Pit Bulls infográfico!

Quer ler os detalhes completos sobre o infográfico e seus dados? Leia abaixo.

Sobre Pit Bulls

Pit bulls não são realmente uma raça específica do cão. O termo "pit bull" geralmente se refere a várias raças diferentes de cães que se assemelham fisicamente terriers e têm grandes, cabeças de blocos. Muitas raças de cães podem ser classificadas como pit bulls, incluindo o Staffordshire bull terrier, o Cane Corso, e da American Pit Bull Terrier.

Cães são muitas vezes consideradas pit bulls simplesmente com base em aparências físicas. Na verdade, a determinação objetiva e precisa raça é quase impossível.

História do pitbull

cães pit bull se enquadram na categoria de raças "intimidação". Bully raças são cães que têm origens buldogue e são descendentes de ingleses cães atracção, que foram criados para morder e segurar touros, ursos e outros animais de grande porte.

Em 1800, atracção animal foi proibido e as pessoas em vez virou-se para a luta do cão. Para alcançar a raça ideal rinhas de cães, eles criados os cães maiores e mais lentos-baiting do touro com terriers mais rápidos e mais ágeis.

Então, na década de 1860, os pit bulls foram trazidos para os EUA da Inglaterra para servir como cães de pastoreio. Hoje eles servem animais de estimação da família, como amados enquanto também sendo realizada em suspeito de ataques de cães.

Quando os cães Ataque: São Pit Bulls a culpa?



Pit bulls receber uma grande quantidade de calor quando se trata de ataques de animais. Mas será que eles realmente merecem a culpa?

Pit bulls não mordem mais frequentemente do que outros cães, mas quando o fazem ataque, os resultados podem ser fatais devido a sua força pura.

A verdade é que raça tem muito pouco a ver com os ataques fatais de cães. Um estudo do Journal of the American Veterinary Medical Association (AVMA) examinaram factores co-corrent nos 256 fatalidades mordida de cão que ocorreram entre 2.000-2.009. No estudo:

  • 84% dos cães eram do sexo masculino un-neutured
  • 76% dos cães foram isolados a partir de um contacto regular com os seres humanos
  • 20% envolve proprietários com uma história de abuso animal de estimação
  • Raça não foi determinada como sendo um factor

Pit Bulls em abrigos de animais

Pit bulls têm um tempo difícil sobreviver em abrigos de animais.

  • 30% dos cães em abrigos de animais são classificados como pit bulls.
  • 87% de touros poço em abrigos de animais são finalmente sacrificados.
  • 22% dos abrigos euthanize cães categorizados como pit bulls, independentemente da disposição do cão.

Enquanto muitos abrigos estão se afastando de eutanásia com base em raça, ainda acontece.

4 comuns pitbull Mitos



1. Pit Bulls Tem bloqueio Jaws

FALSO. Pit bulls não têm qualquer tipo de mecanismo único "bloqueio". mandíbulas de pit bull são funcionalidade idêntica a qualquer outra raça.

2. Pit bulls são mais cruel do que outras raças

FALSO. A maioria dos Pit bulls não são agressivos para com os seres humanos. Na verdade, muitos são conhecidos por sua sociabilidade e amor pelas crianças, mesmo ganhando-lhes o título de "cão babá."

Pit bulls ainda marcou 84% sobre o temperamento teste americano (acima do padrão 81%)

3. Pit Bulls não pode sentir dor

FALSO. Pit bulls podem sentir dor como qualquer outra criatura. No entanto, a sua lealdade extrema e desejo de agradar os proprietários de fazer pit bulls mais tolerável ao desconforto. Alguns aproveitar este no treinamento do cão para transformar pit bulls em lutadores.

4. Pit Bulls têm uma pressão de mordida mais forte

FALSO. touros Pit não têm mais pressão mordida por polegada quadrada (PSI) do que outras raças. Na verdade, os pit bulls têm uma PSI menor do que várias outras raças, incluindo pastores e Rottweilers alemães,

VIDEO: João Revolta - Briga de Pit Bull clandestina

A pressão mais alta mordida já registrado de um canino doméstico era de um Rottweiler, com 328. O pastor alemão marcou um 238. Adivinha quem teve a menor pressão da mordida? O touro Pit só tinha um PSI 235 lb.

A discriminação da raça pitbull

Proprietários e animais de estimação deve lidar com pit bull discriminação da raça, com os proprietários de casa muitas vezes sendo obrigados a pagar um prémio de seguro significativamente maior para possuir um pit bull.

O problema com leis específicas da raça

legislação (BSL) proibições raça específica ou restringe certos tipos de cães com base em ser percebido como perigoso. Centenas de jurisdições em todo os EUA proibir ou restringir a posse de certos tipos de cães.

Por BSL é Touro

  • A segurança pública não melhora
  • Dinheiro é desperdiçado
  • identificação da raça precisa é praticamente impossível (considerar quantas vira-latas que você conhece)
  • donos de cães irresponsáveis ​​impune
  • proprietários do cão responsáveis ​​são punidos vez
  • raças alvo realmente tornar-se Mais desejel criminosos

VIDEO: Pit Bull, vilão ou vítima? - REPORTAGEM COMPLETA

Alguns estados estão lutando para trás

Alguns estados estão trabalhando duro para lutar contra a legislação raça específica. Alguns estados ainda aprovaram leis que proíbem qualquer BSL local.

Mesmo o CDC não apoiar a legislação raça específica. O CDC descobriu legislação raça específica para ser ineficazes e uma desperdício de recursos públicos.

A VERDADE: Pit Bulls são apenas membros da família tão amoroso e valorizado como outros cães. Eles merecem melhor.

Se você gostou deste infográfico, não deixe de conferir também o nosso novo guia infográfico Invisible Dog Fences!

Artigos relacionados