Comportamento esconder do gato explicou

o esconder do gato comportamento é comum em felinos e pode ser um sinal do seu animal de estimação. Isso pode ser um sinal de doença ou medo de gato e ansiedade.

Sinais de gravidez

Se o seu gato procura privacidade, ela pode estar na última fase da gravidez. Isto é, quando ela se prepara para dar à luz a filhotes e ela está à procura de um lugar tranquilo na casa. No caso de você refúgio`t notou quaisquer sinais de gravidez antes, verificar se há outros sintomas para ver se ela está esperando.

Escondendo devido a uma doença

Os gatos geralmente esconder quando estão com dor. Se o seu gato tem uma doença, você pode notar que ele está escondendo no armário, debaixo da cama ou atrás de móveis. Este deve ser um sinal alarmante, por isso, para ser seguro, levar seu animal para ver um veterinário.

New Cat na Câmara

Se você tiver apenas tem um novo gato em casa, o seu outro gato vai mostrar as mudanças de comportamento. Ele pode estar escondendo de você ou do outro animal de estimação. Este é um sinal de Ansiedade seu gato está ansioso porque ele teme que ele não será mais o centro das atenções.

Novo lugar

Os gatos são sensíveis a mudanças. Se você tiver movido recentemente, o gato pode exibir um comportamento incomum, inclusive escondendo de você. O gato terá que se acostumar com o novo local e explorar o novo ambiente.

Artigos relacionados