Cão deixado amarrado fora em temperaturas congelantes graças seu salvador com beijos!

VIDEO: Pegação gay no carnaval

A foto postada na página do Facebook do Departamento de Polícia de Parsippany mostra uma grata pitbull dando um policial um beijo no banco de trás de seu carro patrulha.

VIDEO: foliões - na Festa do Beijo no Carnaval de Salvador 2011

Enquanto a maioria das pessoas estão se agachou no meio da nevasca histórica que é atingido a costa leste, um cão foi deixado para cuidar de si mesmo nos elementos. Aparentemente, ex-proprietário do Pittie decidiu que o final de janeiro dia, com o frio temperatura e vento mergulhando muito abaixo de zero, era o melhor momento para abandonar o cão. Ele tinha sido levado para o Abrigo Animal Control Parsippany, em Nova Jersey, mas não trouxe interior- ele foi amarrado ao portão. Sua comida, um brinquedo, e água foram ao lado dele, mas a tigela de água tinha sido sentar-se tempo suficiente para congelar no clima frio.

Felizmente, este menino doce foi encontrado antes que esta história se transformou em uma tragédia! Diretor de J Williams descobriu o cão amarrado e deixá-lo imediatamente no banco de trás de seu carro (nós estamos pensando que o calor foi dobrado para cima!). A partir daí, o cão aliviado foi rápido para dar seus lotes salvador de beijos!



Em 18 de janeiro, o Controle de Animais Parsippany e abrigo página Facebook postou um pedido de informação, leitura:



cão Achado - abandonado no abrigo Parsippany animal! Este pobre cão foi deixado amarrado à nossa porta esta manhã entre 9 e 10h. Ele foi deixado com sua comida, uma bacia de água que estava congelado, e um brinquedo. Alguém reconhecê-lo? Ele tem um colarinho preto, coleira vermelha, não é castrado, e não é microchip. Qualquer informação ligue para (973) 263-7083

VIDEO: Beijo deles no Circuito Dodo - Carnaval 2016

O Pittie já foi trazido para a segurança eo calor do abrigo animal, com o post acima sendo compartilhada mais de 1.500 vezes no Facebook, e a história sendo contada por várias agências de notícias.

Vamos torcer para que proprietário original deste filhote de cachorro é encontrado e carregado. Enquanto isso, temos a certeza de que o Pittie frio com o coração quente em breve encontrar sua casa do forever. E um agradecimento especial a oficial J Williams para salvar o dia. Novos proprietários, esteja avisado: você pode estar sujeito a uma quantidade de, beijos molhados felizes!

VIDEO: Certificado do Beijo Saudável para o Carnaval de Salvador

(Imagens de recurso adaptado do Departamento de Polícia de Parsippany e Controle de Animais Parsippany e abrigo páginas do Facebook.)

Artigos relacionados