Uma vez fome, este cão de resgate agora excursiona-friendly restaurantes filhote

Em janeiro 2014 Ivy Diep encontrou uma lamentável filhote de Yorkie Mix vagando pelas ruas de LA. Ele estava sujo, emaranhado e extremamente fina. Ela pegou-o e levou-o para casa para sua família que instantaneamente o adorava.

Popeye o cão está agora a viver uma vida que qualquer canino teria inveja. Como companheiro constante de Ivy, ele se junta a ela em "datas Instagram" para provar e documentar os melhores alimentos Los Angeles tem para oferecer.

Na verdade, Popeye tornou-se um tal grampo em mensagens de Ivy que ela o criou sua própria página - PopeyeTheFoodie.

Diferentemente da maioria dos cães, quando se apresenta com uma placa maciça de deliciosa cozinha, Popeye não mergulhar e comida para baixo. Em vez disso, uma pose sofisticada - muitas vezes em um traje temático para coincidir com o menu.



Se Ivy passa a ser desfrutar de uma refeição que é seguro para barriga cachorrinho sensível do Popeye, ela sempre escorrega-lhe um gosto.

VIDEO: Jornal da Band - Estabelecimentos Pet Friendly

Ivy assegura que Popeye não se importa ignorando todo o sorvete, donuts, sushi e fast food - ele realmente prefere suas próprias guloseimas que estão sempre à mão.



Ela disse à ABC News:

"Ele é geralmente não realmente para a comida de qualquer maneira. Ele só gosta de estar fora de casa-de pessoas assistindo e a latir para qualquer outro cão que passa."

VIDEO: Tailândia resgata cães que seriam servidos em restaurantes

Ivy é limitada quanto ao local onde seu amigo foodie podem acompanhar ela- mas felizmente LA tem grande quantidade de restaurantes com pátios pet-friendly para Popeye para desfrutar.

Se você quiser ver mais de aventuras alimentos fantasia de Popeye - e realmente, quem não gosta? - Siga-o no Instagram.

Ele já tem mais de 109.000 seguidores de fãs leais! Nada mal para um filhote de cachorro uma vez perdida!

Artigos relacionados