Artista william wegman renomado cria camas do cão do desenhador

Confira estes Designer cão camas

Você pode estar familiarizado com o artista William Wegman trabalho, que ficou famoso por suas fotografias apresentando seus próprios Weimaraners vestidos em roupas e divertidamente colocada. Agora o gênio artístico fez uma parceria com Crypton tecidos para trazer os pais animal de estimação toda uma nova linha de mercadorias caprichosa apenas para os nossos bebês da pele amados.

VIDEO: GATO C/ CACHORRO NA CAMA, OLHA NO QUE DEU!

As mais recentes adições à sua marca pet são chamados Throvers. Eles são os cobertores do cão que caracterizam desenhos de linhas simples dos próprios cachorrinhos do artista. Além disso, a mancha, odor e tecido resistente à humidade pela empresa Crypton torna a limpeza destes aconchegar cobertores uma brisa.

Obtendo o artista a concordar para se juntar a linha Crypton levou algum persuadir em Randy Rubin (Fundador e CEO do gigante tecido) parte. Ela sabia Wegman foi o homem para o trabalho, então ela apresentou sua idéia para a esposa de Wegman, Christine Burgin. Burgin lida com todos os assuntos do artista.

VIDEO: Caminha Cachorro Belinha

Confira estes Designer cão camas


Burgin estava relutante em tentar tecidos novamente, uma vez que não funcionou bem no passado. Mas quando ela acidentalmente derramou uma xícara de café no meio da chamada de negócios, foi sugestão de Rubin para realmente vender os benefícios do tecido Crypton. O encontro de negócios ocorreu e dentro de cinco minutos tecidos Crypton e Wegman fosse um prestes a embarcar em uma nova aventura juntos.

Isso levou à criação de almofadas, sacolas e até mesmo cadeiras de borboleta. Mas esta última coleção é a primeira vez criatividade do artista entrou para a arena pet. Os projetos felizes são apresentados em camas feitas apenas para cães (ou gatos) e reversível joga.



As camas vêm em uma almofada de estilo plana simples ou o Bumper Bed com paredes de alto contraste e uma almofada snuggle que pode ser alterado a partir de um projeto "angelical" a um cão "diabólico" de acordo com o que seu cão está se sentindo naquele dia. Além disso, todas as camas e joga vêm em tons e cores suaves para acentuar qualquer decoração.

Estes produtos do cão são não só prático, mas eles podem ser vistos como uma obra-de-arte, em vez de apenas mais um produto pet olho dolorido.

Embora, Wegman realmente ganhou notoriedade quando ele começou a usar seus amados cães em suas fotos, ele se formou em 1965 a partir da Massachusetts College of Art com um Bachelor of Fine Arts na pintura. Em seguida, passou a receber sua Master of Fine Arts Formado em pintura em 1967 a partir da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. De lá, seu trabalho foi destaque em muitos museus e galerias de arte em todo o mundo.

Wegman começou suas fotos cão-centric com seu primeiro Weimaraner chamado Man Ray. expressões inexpressivo de sua vira-lata foram um sucesso com os compradores, mas, infelizmente, em 1982, Man Ray morreu. Após sua morte, este cão de renome foi nomeado "Homem do Ano" pela village Voice revista.

No entanto, a morte de Man Ray não parou de Wegman fotos do cão. Em 1986, ele havia obtido um filhote de cachorro novo Fay Ray que também estava embarcando em fama fotográfica, junto com seu logo-à-siga filhotes. E o resto, como eles falam, é história…

Artigos relacionados