Top 5 melhores cães para alergias

Oma das principais razões para as pessoas que querem obter um cão mas evitar a adopção de um são alergias. Felizmente, existem alguns cães hipoalergênicos lá fora, e determinadas raças simplesmente não causar quaisquer problemas com as pessoas que são alérgicas a cães. Abaixo está uma lista de cinco melhores cães para as alergias que seria uma boa opção para a maioria.

De acordo com a Sociedade Humana dos Estados Unidos, cerca de 15% da população do mundo é alérgico a animais domésticos. Mas pêlos de animais pode não ser sempre o principal problema, especialmente desde que você pode prevenir ou minimizar significativamente a quantidade de pêlos de animais e caspa que "cai fora" de seu Fido através de cuidados regulares.

Video: 10 Sinais Para Conversar Com Seu Cachorro

Escolhendo cães hipoalergênicos e animais de estimação em geral estão se tornando uma razão muito comum os pais potenciais pet dar em abrigos de animais. América continua a adotar cães, e aqueles que são alérgicos não quer ficar de fora, é por isso que essas melhores cães para as alergias podem ser uma ótima opção.

Video: 10 melhores raças de cachorros para alérgicos

donos de animais futuros olhando para adotar um cão hipoalergênico geralmente acreditam que os cães com casacos shaggier são os que você deve ficar longe, mas que nem sempre é o caso. Pêlos de animais, ou os flocos que saem a pele do animal é normalmente a causa de reações alérgicas. Então, aqui estão as raças de cães hipoalergênicos que não deve causar quaisquer problemas.

5 melhores cães para Alergias

Os melhores cães para Alergias

1. Poodle

poodles são geralmente a primeira raça que vai vir para cima quando um proprietário do cão pergunta sobre as melhores cães para alergias ou cães hipoalergênicos em um abrigo de animais. Poodles são classificados em três tamanhos como raças separadas cão: standard, miniatura e poodle toy. Todos os três são cães extremamente inteligentes.

Na verdade, Poodles excel em quase todos os desportos cão. Estes cães realmente não têm a pele - eles têm o cabelo e, portanto, eles não derramado. No entanto, devido ao seu, cabelo rápido crescimento encaracolado, eles exigem procedimentos freqüentes grooming do cão.

2. Shih Tzu

Shih Tzu para pessoas alérgicas



Shih tzu derramado muito leve e pode ser considerado como um dos melhores cães para alergias, apesar de seu longo cabelo, mas eles também exigem muita preparação regular. Um Shih Tzu normalmente tem muita coragem e personalidade, e desfrutar de estar perto de pessoas.

Infelizmente, Shih Tzu tem uma mente própria e pode vir a ser muito teimoso, por isso eles são um desafio para treinar. Enquanto a maioria dos proprietários do cão encontrar esta raça do cão extremamente bonito e adoptável, eles logo descobrem que nem sempre é fácil viver com um Shih Tzu, especialmente o que não é facilmente treinados.

3. Bichon Frisé

Video: Como tratar coceiras e alergias nos pets

Bichon Frise para pessoas com alergias

Bichon Frises é outra ótima opção para aqueles que procuram melhores cães para alergias. Eles também dificilmente derramado, mas precisam de cuidados regulares. Eles são bem temperado cães e desfrutar de pessoas.



Bichon Frise raça tem um caráter similar e temperamento ao de Shih Tzu, mas eles são muito mais fáceis de treinar. Se você estiver interessado em um cão pequeno, qualquer uma destas duas raças de cães de brinquedo seria uma ótima opção para uma família.

4. Schnauzer

Schnauzer como melhor cão para alergias

Schnauzer é uma outra raça do cão que pode ser classificado como um "não raça do cão galpão." No entanto, os seus pêlos faciais longo requer manutenção constante e preparação apropriada, que é semelhante a todas as outras raças de cães hipoalergênicos. Schnauzers são uma raça muito amoroso, e vai se tornar muito ligados aos seus donos.

Normalmente, estes cães são grandes guardas que vai deixar você saber quando há problemas. Schnauzers também são classificados em três tamanhos: gigante, padrão e miniatura. Eles são muito enérgico, mas pode ser um pouco teimoso. Eles precisam de disciplina e consistência, para que eles exigem um proprietário com muito tempo e paciência.

5. Bergamasco

Bergamasco cão hipoalergênico

Todas as quatro raças de cães mencionados acima definir um padrão para raças de cães hipoalergênicos: se você quiser um dos melhores cães para alergias, então você precisa estar preparado para um monte de preparação e manutenção em uma base regular. Mas se você é proprietário de um animal de estimação ocupado ou sentir como aliciamento constante não é algo que você deseja fazer, em seguida, Bergamasco raça do cão pode ser mais seu estilo. Estes cães são muito baixa manutenção.

Bergamascos são cães de médio porte que vêm dos Alpes italianos e têm um casaco muito original. Estes cães têm três tipos de cabelo que mat juntos e esses tapetes vai eventualmente crescer o suficiente para atingir o chão. Uma vez que o revestimento é totalmente amadurecido, ele se sente muito parecido com feltro e requer pouca ou nenhuma manutenção em tudo. Os veterinários recomendam dar o seu Bergamasco um banho algumas vezes por ano e alguns procedimentos de higiene pouco, mas isso é tudo o aliciamento que você precisa fazer.

Em suma

Shih Tzu cães como melhor hipoalergênicosQuando se trata de encontrar os melhores cães para alergias, não há cães VERDADEIRAMENTE hipoalergênicos. Isto significa que mesmo que você escolher uma dessas raças, ainda há uma chance de que isso pode causar suas alergias a aparecer.

No entanto, a razão pela qual estes cães são considerados uma boa opção para as pessoas com alergias é porque eles são menos propensos a causar-lhe.

Em última análise, você precisa consultar com um especialista canino, falar com as pessoas em abrigos de animais e talvez até mesmo um veterinário. Fazer investigação adequada à procura de melhores cães para as alergias que deve levá-lo a uma longa lista de cães que não derramou, ou derramou muito pouco e não se espalham sua pêlos de animais em todo o lugar.

Tenha em mente que caspa é realmente a principal causa de alergias do cão, então você também deve estar à procura de uma raça que não deixa um monte de flocos de trás. Você pode até tentar consultar o seu local pet loja, onde eles vão te dar uma idéia melhor do que gera para olhar.

Depois de selecionar o cão que você quer, certifique-se de gastar uma quantidade suficiente de tempo com o cão em um fechado na área para que você possa ter uma idéia de como isso afetará suas alergias.

Artigos relacionados