A importância da formação labrador

Importância da formação labrador: Filhote de cachorro preto do laboratório olha para um ponto de exclamação vermelho

Crédito da foto: © / Greenpete pumba1

A importância da formação Labrador não pode ser salientado o suficiente. Porque se há uma única verdade universal quando se trata de seu Labrador, é esta:

A qualidade ea riqueza da vida que você e seu Labrador vai desfrutar juntos é altamente dependente do nível de sucesso que você consegue na formação de seu laboratório para se adaptar a viver em um mundo humano.

Talvez a melhor maneira de ilustrar isso é contrastar alguns exemplos da vida de um cão destreinado Vs a de um cão bem treinado ...

Conteúdo Navegação rápida

  • 6 Conclusão
  • 7 Quais são seus pensamentos?
  • A vida de um cão Destreinado

    Um cão não treinado pode perder a vida.

    Quando a família se instala para o jantar, ele deve ser bloqueado em sua grade ou no quintal, porque ele sempre pede e tenta roubar comida da mesa.

    As pessoas raramente se oferecem para levá-lo para um passeio, porque ele puxa tanto. E ele raramente permitido fora da coleira, porque ele persegue outros animais e poderia correr para a estrada, ignorando todas as chamadas para parar ou voltar para você.

    Quando os amigos vêm visitar, ele está trancado para fora do caminho porque ele é simplesmente muito selvagem e seus amigos não podem suportar.

    Viagens para a praia? Uma caminhada através do campo? Não é um acaso! Ele faz com que muitos problemas. Não é seguro para você, seu cão ou para os outros. Tudo o que trancando volta, pulando, batendo crianças acima, murmurando e mastigar os pertences das pessoas. Ele é como um incômodo!

    Agora compare isso com um cão bem treinado ...

    A vida de um cão bem treinado

    Um cão bem treinado pode sentar-se com sua família enquanto eles fazem suas refeições, porque ele sabe que não deve mendigar ou levar comida da mesa.

    VIDEO: A importância do estágio na formação profissional

    Os amigos ea família gostam de levá-lo para um passeio, porque ele está tão bem comportado. Ele anda muito bem ao lado de pessoas, ele não arrancar seu braço fora puxando para fora na frente.

    Ele é permitida fora do leash, porque ele sabe que esperar com segurança quando disse, ele volta quando chamado e ele nunca persegue pequenos animais ou corre para a estrada.

    Um cão bem treinado vai a toda parte com sua família. Para casas de amigos, para a praia, para o pub país para uma refeição. Ele é sempre bem-vindo porque ele nunca se mete em problemas. Ele não sabe a saltar para cima ou subir em pessoas ou mobiliário. E ele vai deixar itens quando disse e não boca ou mastigar pertences de outras pessoas.

    Isso não soa muito melhor?

    VIDEO: Formação do Professor de Geografia sobre práticas de ensino e estágio supervisionado Profª Núria H

    Será que o seu Labrador aprender a se comportar sozinho?

    Bem, ele vai aprender a comportar-se, de alguma forma, com certeza.



    Labradores, como todos os cães, têm talento para comportamentos de aprendizagem. Eles costumam repetir qualquer comportamento que termina com uma recompensa. E uma recompensa pode ser qualquer coisa a partir de um tratamento de alimentos para um jogo de perseguição. A recompensa é qualquer coisa que satisfaz uma unidade, necessidade ou desejo.

    Deixado sozinho para aprender, um Labrador provavelmente irá:

    Perseguir pequenos animais ... perseguindo é divertido!

    Raid das caixas e contra-ondas ... Este é o lugar onde os alimentos deliciosos doces são!

    Boca e mastigar coisas que são deixados ao alcance ... isso é uma coisa natural para um laboratório para fazer.

    Ele vai fazer tudo isso porque ele não conhece melhor e ganha-se uma recompensa.

    VIDEO: A importância das famílias das crianças e adolescentes na formação esportiva

    Seu labrador é um cão. E todos os cães nascem com instintos naturais e unidades que resultam em comportamentos indesejáveis ​​para os seres humanos e pode até ser perigoso para o seu cão e aqueles em torno dele.

    Tão claramente colocar, sim, seu Labrador vai aprender a se comportar ... de maneiras que são gratificante para ele, mas não necessariamente como você esperava que ele iria se comportar. Há uma boa chance de que ele irá desenvolver problemas de comportamento.

    Labrador Treinamento: O que exatamente é isso?



    Treinar seu Labrador significa basicamente duas coisas:

    1. Ensinar seu cão a fazer coisas que você gostaria que ele fizesse isso ele não faria naturalmente por sua própria vontade. Por exemplo, esperando na porta até que você dê permissão para percorrer, ou segurando um sit até que você diga que ele pode ‘pausa`.
    2. Ensinar o seu Lab para não fazer coisas que ele seria naturalmente fazer que você não quer que ele faça. Como perseguir esquilos ou comer alimentos fora de seus balcões de cozinha.

    Simplificando, é prevenir comportamentos nós seres humanos vêem como inaceitável e substituindo-os por outros que fazemos. Durante todo o tempo estar consciente de permitir que o nosso Labrador ainda ‘agir como um cão` e satisfazer as necessidades e desejos naturais.

    É também educar o seu Labrador para entender alguns comandos simples (como sentar, para baixo, ficar, sair e esperar) para que você possa orientar o seu Lab através de uma vida a viver com os humanos de uma forma segura, e feliz livre de problemas para todos os envolvidos , os seres humanos e cães.

    Treinamento geralmente começa com casa-quebrando seu cachorro, em seguida, para o treinamento de obediência básica antes de passar para um treinamento mais intermediário, como um recall consistente e mudar e moldar comportamentos.

    (Para um bom resumo global ‘o que é o treinamento do cão`, leia o seguinte artigo sobre treinamento do cão sobre em Wikipedia.)

    Quais são os benefícios do treinamento de Labrador?

    Treinar seu Labrador serve a muitos propósitos, não menos importante, ajudando o seu Lab para caber mais facilmente em uma sociedade humana e estilo de vida.

    Importância da formação Labrador: Um bem comportado com a mulher e rapariga

    Crédito da foto: © / alenkasm

    VIDEO: A importância da Educação ambiental na formação das gerações futuras

    Mas, possivelmente, o benefício mais valioso é a segurança de seu amado animal de estimação e todas as pessoas ao seu redor.

    É fácil manter um cão bem treinado, que responde a alguns comandos básicos fora do problema.

    Se você estiver atento, você pode sentir dificuldades para chegar e com um laboratório bem treinado, um comando simples é tudo que é necessário para evitar perigo.

    Ele pode ser dito para deixar ou deixar cair as coisas que são venenosas ou prejudiciais.

    Ele pode ser ensinado a não saltar para cima ou tigela sobre crianças pequenas ou idosos.

    E ele pode ser ensinado para não correr para a estrada depois de pequenos animais ou ciclistas.

    A importância da formação Labrador para seu laboratório

    Aqui está uma lista de apenas alguns dos benefícios que seu laboratório vai gostar:

    • Menor risco de acidentes físicos. Por exemplo: sabendo não mastigar os cabos elétricos, ou correr para a estrada.
    • Menor risco de comer itens venenosos ou ter coisas alojados em seu estômago. Ele deixa cair coisas quando disse e não mastigar sobre eles.
    • experiências de vida mais variadas devido a ser recebido por onde passa.
    • Mais feliz, menos ansioso em torno de estranhos ou quando deixado com uma babá cão.
    • Mais tempo sem coleira para executar livre e jogar.
    • Menos tempo em sua grade ou ser repreendido por mau comportamento.

    A importância da formação Labrador para Você

    Aqui está apenas alguns dos benefícios que você vai gostar:

    • Menos visitas caras ao veterinário devido ao menor número de acidentes e emergências.
    • Um mais fácil tempo andando coleira, não sendo puxado ou mesmo tropeçar.
    • Não tendo seus pertences mastigados ou o seu jardim de flores escavado.
    • Mais fácil encontrar um sitter do cão para seu cão bem comportado quando você precisa ir embora.
    • Menos embaraço e desculpas a pessoas que ele saltou em cima, ou mesmo atropelados.
    • Mais tempo com seu Lab, levá-lo em caminhadas, para a praia, onde quiser, como ele não é um incômodo.
    • Muito menos estresse global como o proprietário de um cão que mantém longe de problemas.

    Treinamento Cria um vínculo mais forte entre você e seu Lab

    Como um bônus ao acima, sessões de formação oferecem uma oportunidade para você e seu Labrador para gastar dedicado, tempo de qualidade juntos trabalhando como uma equipe.

    Como você treinar o seu cão, que lhe fornece muitas oportunidades para elogiar e recompensar para as coisas do seu Labrador faz direito.

    E oferece muitas oportunidades para o seu Lab para agradá-lo e sentir-se importante, útil e ganhar um sentimento de realização, concluindo com êxito ‘trabalho e as tarefas que você definiu.

    Isso irá fortalecer o vínculo entre você e seu laboratório, ele vai aprender a confiar e respeitá-lo mais e será cada vez mais ansioso para agradá-lo e sentir-se feliz no papel que tem sido dado na vida.

    Estes são vitórias enormes para você tanto :-)

    Conclusão

    Treinar seu Labrador é uma parte essencial de ser um proprietário responsável, atencioso.

    Ele requer um investimento de tempo e você vai precisar de paciência, mas com perseverança, os benefícios são enormes com você e seu Labrador viver uma vida mais segura, menos estressante e mais gratificante (possivelmente mais) juntos.

    Esperemos que depois de ler este artigo você pode ver a importância da formação Labrador, você entende a ‘porquê` e estão dispostos a ir na ‘como` e ‘quando.` Quanto mais esforço que colocou em treinamento no início, mais você pode desfrutar dos benefícios de um Labrador Retriever bem treinado e bem comportado como um animal de estimação da família por muitos anos vindouros.

    A seção Labrador Training deste site acabará por se tornar um recurso completo para guiá-lo em sua jornada treinar seu laboratório. Por favor, volte sempre para atualizações e lembre-se ... ser paciente, o tempo que você investir em formação agora vai pagar de volta generosamente para o resto da vida de seu laboratório.

    Quais são seus pensamentos?

    você pode adicionar à lista de formação benefícios Labrador prevê que não cobrimos aqui? Eu tenho certeza que existem muitos mais poderiam ser mencionados e nós adoraríamos ouvir seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

    Artigos relacionados