Treinar seu labrador para ficar sentado ou deitado até que seja liberado

estadia formação escrito ao lado de um laboratório choc deitado na grama com destaque para o sol

©

Você senta-se em um parque do cão que conversa com seu melhor amigo, enquanto seu cachorro joga feliz em seus pés. Como você resolver todos os problemas do mundo juntos, você percebe um grupo de pessoas se aproximando. Uma pessoa pergunta se eles podem dar o seu cão um deleite.

Como você concordar, o seu novo conhecido agarra um deleite e diz: "Sente-se." traseira do cão estatela-se no cumprimento perfeito. O estranho elogia o cão e dá-lhes um deleite.

Eles, então, voltar para sua conversa em grupo, deixando seu cão sentado e olhando com expectativa depois de sua nova amiga enquanto lambia os restos de biscoito de seus lábios.

Como você vê o rosto do seu cão, você vê uma pitada de confusão. É quase como se ele estivesse dizendo: "O.K. Então agora o que eu devo fazer?"

Eventualmente, o seu cachorro se cansa de esperar e educadamente se desculpa para ir farejar um hidrante interessante. Está bem. Eu percebo que os cães realmente não se preocupam com o decoro. No entanto, eles se preocupam com comunicação clara.

Não seria bom se tivéssemos uma palavra que disse este pobre cão "O.K. Você pode retomar a ser um cão agora. Nós somos feitos com as interações humanas neste momento." Afinal de contas, isso eliminaria qualquer antecipação estranho por parte do cão.

De uma perspectiva humana, é como um aperto de mão adeus no final de uma reunião. Você sabe que pode voltar a fazer sua própria coisa e não precisam para manter de pé ali sem jeito após a interação à espera de algo mais para acontecer.

Por que não dar o seu cão a mesma cortesia?

Conteúdo Navegação rápida

  • 6 Prova de seu cachorro
  • 6.1 Duração
  • 6.2 distrações
  • 6,3 Distância
  • 6,4 Juntando tudo
  • 7 Estadia Training - pontas para o sucesso
  • 8 Conclusão
  • 8.1 Sarah Hansen
  • Por que a Palavra lançamento Em vez da estada de comando?

    Há realmente uma solução de treinamento ótimo para aliviar este humana e impropriedade canino: formação de uma palavra de liberação.

    Quando você diz a seu cão para sentar, você ter-lhes dado um comando com um começo definido e ponto final. Se você pensar sobre isso, você nunca realmente quer ensinar um cão a sentar-se ou para baixo, e em seguida, obter-se sempre que quiserem. Isso nunca deve ser uma opção em suas mentes.

    Você é o líder. Você decide quando o exercício é longo.

    O componente desconcertante de ensinar um comando estadia em separado o seu filhote é dar a entender, "O.K. Eu sei que você está acostumado a sentar-se até que você sinta que você fez com o exercício, mas eu realmente quero dizer isso desta vez! Não se mexa!"

    Ele está adicionando uma camada extra de complexidade que não é realmente necessário.

    Quando você dar o seu cão um comando para sentar ou para baixo, você está dizendo-lhes para manter uma posição até que você diga que eles são feitos. A estadia deve ser implicado como parte do comando anterior, não para além dela.

    Quando você usa uma palavra de liberação, você coloca uma hora de início e de término em todo o comando. Ele realmente simplifica as coisas para o cão.

    Seu filhote de cachorro sabe que a qualquer momento um sit ou para baixo é necessária, eles devem esperar por você para dizer-lhes o que fazer a seguir. Eles não são deixados para tentar lembrar se você disse "Fique!" este tempo ou se eles só podem libertar-se. Você vê como muito mais simples que faz as coisas para o cão?

    Por que é importante ensinar a estadia é sempre implícito?

    A resposta simples é este comando lhe dá controle. Imagine se você pudesse dizer o seu cachorro para baixo, e eles rapidamente obedecer e não se levantar sem a sua permissão.

    Isto pode ser útil se o seu cão está prestes a esgotar-se a porta da frente para o tráfego, está se preparando para saltar sobre a avó ou trote em direção a esse bolo de chocolate seu amigo decidiu deixar no chão.

    Ensinar seu cão a permanecer em um sentar ou para baixo até que você diga-lhes que podem mover dá-lhe a capacidade de mantê-los seguros. Todos devem treinar seus filhotes para dominar este comando. Ele poderia salvar a vida de um cão!

    Escolher uma Palavra lançamento

    Sua palavra liberação é como o período no final da frase. Ele informa o seu cachorro que sua tarefa imediata é longo e eles podem tomar um fôlego.

    Você pode escolher qualquer palavra que faz sentido para você por uma palavra de liberação. Você só precisa usá-lo de forma consistente quando você está lançando seu cão.



    Você também pode combinar sua palavra liberação com outros comandos. Por exemplo, em nossa casa nós usamos uma palavra de liberação quando os nossos cães estão esperando para passar por portas ou saltar para fora do carro. Nós até usá-lo com comandos de salto ou para acabar com qualquer sessão de treinamento.

    Nossos cães compreender a sua palavra liberação significa que eles são livres para seguir seus próprios impulsos. É impresso em seus cérebros não se mover através ou saltar de coisas até que lhes dizemos. Eles sempre fazer contato visual que pedir permissão. Ele adiciona uma camada adicional de segurança para os nossos cães.

    Alguns exemplos de palavras de libertação universais são "O.K." "Livre!" ou "Sim!" No entanto, você sempre pode criar o seu próprio, desde que o significado permanece consistente.

    Utilizando a Palavra lançamento

    Os cães, como seres humanos, compreender inflexão e tom tanto quanto a palavra real. Portanto, você também deve coincidir com o tom da sua palavra liberação. Você quer que esta palavra para soar otimista e idêntico cada vez que você usá-lo.

    Gosto de pensar na palavra lançamento como um interruptor on-off, ou um "à vontade" no jargão militar. Quando seu cão está treinando, você quer a sua total atenção.

    Quando você lhes dá sua palavra de lançamento, você dar-lhes permissão para o relógio para fora da concentração eles estavam usando para manter o foco em seu comando.

    Consistência é a chave! Toda vez que você dar o seu cão um sit ou comando para baixo, você deve também dar-lhes a sua palavra liberação para terminar o exercício.

    Você não pode esquecer de usá-lo. Se você só pode usar esta palavra de forma intermitente, você terá mais dificuldade em conseguir seu cão para esperar por você.

    Como ensinar seu cão para ficar até que seja liberado

    Como treinar estadia escrito ao lado de um laboratório preto que coloca na frente de uma parede amarela pálida

    © / Bigandt

    Primeiro, você precisa ter certeza de que seu cão compreende a sit básica e comandos para baixo. Depois de terem dominado este treinamento, escolha o comando que se sente mais confortável para começar.

    Tal como acontece com qualquer exercício de ensino, certifique-se que seu cão seja exercido e com fome o suficiente para trabalhar para deleites antes de começar.

    Veja como ensinar seu cão a compreender a sua palavra liberação.

    1. Dê a seu cão a sentar ou comando para baixo.
    2. Uma vez que eles cumpram, aguarde alguns segundos, então curvar-se para incentivá-los a se levantar e vir até você.
    3. O segundo você vê seus músculos se contraem para o seu traseiro para deixar esse chão, dizer a palavra liberação.
    4. Como eles se levantam, louvor e dar-lhes um tratamento.
    5. Eles, então, começar a associar sua palavra liberação com levantar como você continuar com o treinamento.
    6. Comece a usar a palavra mais e a linguagem corporal menos até que eles vão se levantar quando ouvem sua palavra sem gestos adicional.

    Como solucionar um problema Comando lançamento Comum



    Se o seu cão salta para cima antes que você possa marcar a sua palavra de lançamento, basta pedir a sentar ou ficar novamente sem tratamento. Uma vez que eles cumpram, esperar um período ainda mais curto de tempo antes de liberá-los.

    Quero salientar, que deveria ser a sua ideia para eles para se levantar, não deles. dão apenas trata quando eles respondem ao seu comando.

    Quando eles quebram sua estadia, eles estão dizendo que você está progredindo muito rápido. Eles precisam voltar para um tempo mais curto para manter o comando.

    Prova de seu cachorro

    Depois que seu cachorro entende o que sua palavra liberação significa, você pode começar verificação -los adicionando duração, distrações e distância.

    VIDEO: Adestramento de um Labrador sendo reabilitado

    Uma estadia fica mais difícil para o seu cão quanto mais você pedir-lhes para manter a posição (duração), as mais divertidas ou interessantes as atividades que estão acontecendo ao redor deles (distração) e mais distante você estiver longe deles (distância).

    Para que o seu cachorro para realmente dominar este comando, você deve aumentar lentamente a dificuldade de seus desafios.

    Duração

    Duração significa simplesmente estender o tempo que você espera que o seu cão para executar o comando.

    Uma vez que o seu cachorro tem dominado a formação prévia de entender o que sua palavra liberação significa, você pode adicionar a esta fundação.

    1. Dê a seu cão a sentar ou comando para baixo.
    2. Uma vez que eles cumpram, esperar cerca de três a cinco segundos.
    3. Lentamente, dar-lhes um tratamento, enquanto eles estão sentados ou deitados.
    4. Certifique-se de oferecer o tratamento em uma voz calma com movimentos relaxados para que eles não se levantar.
    5. Se eles estão mentindo para baixo, colocar lentamente o deleite entre as duas patas dianteiras. Se eles estão sentados, trazer o deleite ao seu nível do peito. Você não quer que o ato de dar-lhes o tratamento para torná-los se levantar.
    6. Após o tempo necessário, diga a palavra de liberação.
    7. Assim que eles se levantam, elogiar com entusiasmo e dar-lhes um tratamento.

    Lembre-se, o seu tom deve ser sempre calmo e calmante, enquanto eles estão segurando uma estadia. Quando você liberá-los, use uma voz otimista. Eles fizeram tão bem, é hora de festa! Você tanto pode ficar animado!

    Como seu treinamento progride, construir a sua duração de alguns segundos de cada vez para um minuto. Em seguida, continuar a adicionar minutos adicionais ao tempo o seu cão espera. Se eles quebram sua estadia muito em breve, encurtar o tempo de volta para um comprimento de onde eles foram bem sucedidos antes de avançar novamente.

    Se você está tentando ensinar seu cão a esperar mais de cinco minutos, colocá-los em uma estadia para que eles possam ser mais confortável.

    Cães raramente se sentar por longos períodos de tempo. A maioria dos cães preferem deitar-se quando for dada a escolha.

    Lembre-se de fazer o divertimento do treinamento e sempre terminar com uma nota positiva. Se você adicionar demasiado tempo muito rápido, o que comumente acontece, você terá mais erros e seu treinamento vai progredir mais lento. É melhor construir lentamente no tempo em um ritmo onde o cão está constantemente bem sucedido.

    distrações

    Distrações são qualquer coisa que normalmente faria com que o seu cão a levantar-se para investigar. Algumas distrações comuns estão andando em um círculo em torno de seu cão, saltando sua bola favorita ou treiná-los em uma nova área.

    Lembre-se de aumentar a intensidade de sua distração lentamente.

    Aqui está um exemplo de como você pode treinar seu cão para manter seu comando com a distração de andar ao redor deles.

    1. Dê a seu cão a sentar ou comando para baixo.
    2. Uma vez que eles cumpram, dê um passo ao redor do círculo e, em seguida, voltar para a sua posição original.
    3. Calmamente oferecer um tratamento, se eles não se movem.
    4. Liberá-los e louvor.
    5. A próxima vez que você tentar este exercício, andar dois passos antes de voltar.
    6. Finalmente, você pode construir-se a andar ao redor deles em um círculo completo antes de liberá-los. Só não espere que o seu cão para sentar-se por todo o círculo pela primeira vez!

    Se o seu cachorro se levanta, eles estão se comunicando que a distração você oferecida foi muito intenso para seu conhecimento formação atual. Você precisa voltar a um nível onde eles podem ser recompensados.

    Colocá-los de volta para o comando anterior, dar-lhes uma menor distração que você sabe que eles podem lidar com, e em seguida, solte e recompensá-los.

    Lembre-se que qualquer mudança de cenário conta como uma distração. Se o seu cão dá-lhe uma sólida baixo estadia na casa, não esperar o mesmo desempenho no quintal. Sempre ajuste de volta ao básico quando você adiciona um novo desafio.

    Distância

    Distância significa simplesmente que o seu cão vai manter sua sit ou para baixo, mesmo se você não está ao lado deles. Para treinar para a distância, você pode seguir essa sequência.

    1. Dê a seu cão a sentar ou comando para baixo.
    2. Uma vez que eles cumpram, dar um passo para trás enquanto ainda enfrenta-los.
    3. Tome o mesmo passo para trás a eles com calma e oferecer um tratamento.
    4. Solte e recompensa.
    5. Gradualmente, você pode progredir para dois passos para trás e dois passos para a frente e, em seguida, continuar a adicionar passos em sessões de treinamento subseqüentes.

    Ao treinar distância, lembre-se que é muito mais fácil para o seu cão para manter seu sit ou ficar quando você anda longe deles para trás, mantendo contato com os olhos.

    Uma vez que eles estão fazendo isso com sucesso, você pode tentar virar as costas para eles, mas lembre-se para encurtar a distância.

    Eventualmente, você pode até mesmo evoluir para caminhar para fora da sala. Quando a primeira introdução disso, apenas sair da sala por um segundo e, em seguida, construir a sua duração como a sua confiança e conhecimento cresce.

    Juntando tudo

    Um laboratório amarelo sorrindo deitado na grama que olha na câmera

    © / Rohappy

    Cães fazem melhor quando você adiciona um aspecto de dificuldade de cada vez. Com qualquer novo desafio, você tem que tomar o comando anteriormente dominado volta para o nível fácil para que o seu filhote possa se concentrar no novo teste.

    Por exemplo, se seu cão tenha aprendido a para baixo por cinco minutos (duração), apenas a pedir-lhes para manter a sua estada por alguns segundos enquanto você pula um tempo uma bola na frente deles (distração).

    Depois de terem aprendido a ignorar a bola, você pode adicionar lentamente para trás o tempo que você devolver a bola antes de liberá-los.

    Uma vez que eles dominar este, você pode ir embora (distância), enquanto quicando a bola para aumentar o desafio ainda mais.

    Tudo deve ser feito em pequenos passos, a fim de definir o seu cão para o sucesso. Enquanto os passos para chegar ao produto final pode parecer dolorosamente lento, mais erros seu cão faz quando correu, o mais lento a sua formação vai progredir geral.

    Estadia Training - pontas para o sucesso

    • A razão número um pessoas têm problemas Com esta formação é que esperar muito, muito rápido.
    • Lembre-se de manter curto treinamento. Nunca mais de 15 minutos quando se inicia.
    • Se você tem um cachorro ou um cão que se distrai facilmente, você pode precisar de fazer uma sessão de treino mais curto. É melhor fazer três focada sessões de treinamento de cinco minutos durante todo o dia de uma sessão de quinze minutos em que você está lutando por atenção do seu cão no meio da aula.
    • Manter a formação variada. Não basta trabalhar em senta e baixos com palavras de libertação. Trabalho em outras atividades envolventes, como recuperação ou heeling assim que seu filhote de cachorro não é apenas deixado em um sit ou para baixo toda a sessão. Mantê-lo divertido!
    • Lembre-se, paciência e controle não vem naturalmente para muitos cães. raças hiper têm dificuldade para sentar-se ainda, de modo a manter a formação variada e divertida e, lentamente, ensinar-lhes o valor de ficar em um lugar até que seja liberado.
    • Não pergunte para uma estadia em circunstâncias ruins. Se você tem uma raça de pêlo curto, não pedir-lhes para baixo sobre um piso frio. Se você tiver um cão nervoso, não pedir um sit em uma área onde eles se sentem inseguros. Se você está perguntando para uma estadia para baixo por muito tempo, certifique-se o seu cachorro tem um lugar confortável para relaxar.
    • Lembre-se, a cada novo desafio que você adicionar, você terá que diminuir suas expectativas para habilidades anteriores. Se você estiver adicionando distância, encurtar a sua duração. Se você estiver adicionando distrações, encurtar sua distância até o seu cachorro tem desenvolvido o controle para lidar com isso.
    • Não pergunte para um sit ou para baixo e se esqueça de liberar o seu cão. Ele só vai confundi-los e eles vão aprender não antecipar a sua palavra liberação.
    • Adicionar uma palavra de liberação para todas as atividades diárias normais. Por exemplo, faça o seu cão sentar-se à porta e, em seguida, liberá-los para ir lá fora. Faça indo fora de uma recompensa que deve oferecer um comportamento aceitável de atingir.
    • Peça um para baixo quando você colocar a sua coleira e depois libertá-los quando estiver pronto.
    • Nunca tratar o seu cão se quebrar um sit ou para baixo antes de dar a palavra liberação. Imprint em suas mentes que, a fim de obter o tratamento ou elogio, eles devem esperar por sua libertação.
    • Se eles quebram sua estadia, simplesmente pedir para o comando novamente e liberá-los sob um cenário de treinamento mais fácil para que eles possam ganhar adequadamente o seu deleite.
    • Tente nunca terminam o treinamento em uma nota negativa. Certifique-se de que o seu último comando é aquele que irá definir o seu cão para o sucesso.

    Conclusão

    Treinar seu cão em uma palavra de liberação ajuda-los a permanecer laser focalizado durante as suas interações, porque sei que você vai dizer-lhes quando eles podem relaxar.

    Ele também facilita a comunicação treinamento. Mais importante, ele dá-lhe uma camada extra de controle para mantê-los seguros.

    Se o seu cão entende o significado de sua palavra de lançamento, você vai encontrar-se usá-lo diariamente para ajudar o seu cachorro sabe quando você está dando-lhe permissão para seguir em frente. Aplicando esta formação também pode corrigir outros maus comportamentos tais como gazes através de portas ou saltar em cima convidados.

    Criação de melhores habilidades de comunicação entre seres humanos e seus companheiros caninos também facilita um vínculo mais profundo com o melhor amigo do homem. Estabelece-lo ainda mais como seu líder e professor de uma forma positiva.

    Então dê o seu treinamento diário amigo peludo em sua palavra liberação. Você logo vai notar o seu cão dando-lhe um maior grau de foco, obediência e respeito.

    Artigos relacionados