Quando começar a treinar um filhote de cachorro? Que idade você pode começar?

quando começar a formação de um cachorro - um cachorro laboratório que olha na câmera

Crédito da foto: © / GRASE

As pessoas muitas vezes recebem conselhos conflitantes sobre o que eles deveriam estar fazendo com um filhote de labrador, quando começar a treinar um filhote de cachorro e que pode ser realizado.

Muitos treinadores e autores de livros de autoridade cão de trabalho não recomendo começar o treinamento até 6 meses de idade. O conselho geral é ‘deixá-los ser um filhote de cachorro` e não começar a treinar muito jovem.

Mas, em seguida, muitos treinadores respeitáveis ​​e livros afirmam que você deve (ou pode) começar a treinar seu Labrador, logo que você levá-los para casa em apenas 8 semanas de idade.

Eles são vistas muito opostas de modo que é isso? 8 semanas ou 6 meses?

Esta é uma diferença muito grande e, inevitavelmente, leva a perguntas como: Quando devo começar a treinar o meu cachorro de Labrador? O que um Labrador pode aprender em uma idade tão jovem? É o meu cachorro labrador muito jovem para treinar?

Vamos discutir esses dois pontos de vista ...

Conteúdo Navegação rápida

Onde fez a Regra 6 meses vem?

De acordo com um artigo da Association of Professional Dog Trainers: Quais são alguns dos mitos comuns sobre o treinamento do cão ?. A principal razão para exploração off de treinamento formal:

"... originado de formação "velha escola", onde foram usadas correções colarinho pesados ​​e, portanto, preferiu-se que um cão ser pelo menos idade suficiente para suportar usando o colar e lidar com a pressão de correções colarinho e punição durante as sessões de treinamento."

O uso de aversivos físicas e correções como este foi universalmente aceito para ser muito duro com um filhote.

Também foi provado que se um cachorro começou a treinar em 8 semanas ou 6 meses, eles ainda seria capaz de atingir o mesmo nível de habilidade quando um cão adulto e por isso não havia muito a ganhar com a começar treinando um cão de trabalho tão jovem .

E então não havia uma regra não escrita que, por causa do cachorro treinamento formal seria retido até que eles amadureceram e foram mentalmente forte o suficiente para suportar o duro treinamento.

Mas, com a gama de métodos de treinamento gratuitos suaves, positivos e aversivos disponíveis hoje, é possível começar a treinar o seu cachorro em uma idade muito mais jovem, sem causar qualquer stress.

Onde é que o conselho para começar às 8 semanas vêm?

É mais o fato ‘assim que você levá-los para casa` e 8 semanas passa a ser a idade em que é recomendado um filhote de cachorro é retirado é mãe e maca companheiros para ir para um novo lar. Assim, os proprietários não recebem os seus filhotes antes dessa idade.

Mas este 8 semanas não é realmente um número arbitrário.

Um filhote de cachorro com menos de 8 semanas de idade deve gastar quase todo o seu tempo com sua mãe e ninhada-mates, porque ele aprende muito sobre ser um cão: Mordida inibição, comunicação canino, fim do bloco, jogo, como aceitar a disciplina e mais além . Assim, tendo um filhote de cachorro mais cedo é errado e prejudicial para o seu desenvolvimento.

Além disso, antes de 8 semanas um filhote de cachorro apenas não tem as habilidades cognitivas para aprender. Seus cérebros não são formados suficiente para ser capaz de aprender muito nesta fase. Portanto, é errado tentar mesmo.

Mas aqui está uma ideia interessante ter em mente sobre o que acontece depois de obter um cachorro para casa às 8 semanas:

Cada minuto de vigília, de cada dia, se você quer dizer ou não, você está treinando seu filhote de cachorro de Labrador!

Você é o pai do seu cachorro, Mentor, líder do bloco e Professor

Quando você começar o seu cachorro para casa às 8 semanas, eles não sabem nada sobre o mundo ... Nada!



Sei que uma vez que você tem o seu cachorro, tudo que você faz, tudo o que vêem, cada boa experiência, experiência ruim, paladar, olfato, visão, recompensa e punição treina-los de alguma forma.

Todas essas experiências são concedidos a eles por você e eles vão estar olhando para você para orientação através dessas experiências.

Os filhotes são exatamente como as crianças. Eles não podem cuidar de si mesmos e são ingênuos para o mundo em torno deles. Mas eles são muito atento e vai estudar cada movimento seu como eles aprendem sobre o nosso mundo.

Eles tomam suas sugestões de você para saber onde eles podem ir, onde não deve, o que deve ter medo de, o que não deveria, o que eles podem jogar, o que não puderem ... e assim por diante.

Você está ensinando-os a cada minuto de cada dia, se você quer dizer ou não.

Assim como você pode aproveitar essa inocência, quando eles não têm idéia do que é a vida sem idéias preconcebidas, sem hábitos formados ou que necessitam de ser quebrado, para começar a treiná-los para caber na vida que eles vão levar com as habilidades que eles vão precisar.

É muito mais fácil para evitar problemas que ocorrem e maus hábitos formando do que resolvê-los mais tarde na vida.

Assim, quando começar a treinar um filhote de cachorro?

Eu acredito que você deve começar a treinar o seu cachorro labrador, logo que você levá-los para casa, a partir de 8 semanas de idade.

Com técnicas modernas, como o treinamento do clicker, corte e atração e formação recompensa, existem maneiras divertidas e fáceis para começar quando elas são jovens de uma forma livre e divertido stress.

Eles estão aprendendo o tempo todo mesmo, então você pode também aproveitar e jogar em algum treinamento útil ... mas se divertir com ele ao longo do caminho.

Mas gostaria de sublinhar este ponto importante, para torná-lo divertido!

Nunca ‘Correta` seu filhote de cachorro ou pedir muito deles



Se você começar a treinar o seu cachorro em 8 semanas de idade, você não deve esperar muito deles. E você certamente não deve ser corrigi-los.

Você tem que pensar de um filhote de cachorro como uma criança muito jovem. Um filhote de cachorro é tão impulsivo, tem tão pouco de auto-controle e tão curta um tempo de atenção.

Você não espera que uma criança a agir todos crescidos, comer apenas o que é suposto, jogando apenas com seus brinquedos, ficar exatamente onde você pedir-lhes para e ouvindo atentamente a cada palavra sua fazendo exatamente como eles disseram.

Você precisa pensar a mesma coisa com um filhote de cachorro. Eles são como uma criança.

Um cachorro vai comer o que quiser, quando quiser. Ir para onde eles podem, quando podem. Brincar e mastigar tudo à vista se é deles ou não. E eles não serão capazes de ouvir e agir em cada palavra sua.

Eles terão uma atenção muito curto e sem auto-controle. Mas quando você tem a sua atenção, você vai se surpreender com o que eles podem aprender.

Quais as regras que devemos seguir ao treinar um filhote de cachorro de Labrador novo?

É muito fácil de esperar muito cedo demais e acabam causando o estresse filhote de cachorro, tomar o divertimento fora dele e fazendo mais mal do que bem. Assim…

VIDEO: Quando devo começar a adestrar meu cachorro

É muito importante que você nunca corrigir o seu cachorro enquanto é jovem demais para entender ou não ter a capacidade mental para controlar-se. Seria totalmente injusto.

É muito importante manter qualquer formação ‘jogo baseado` e muito curto, apenas 1 a 3 minutos no máximo. Eles têm períodos curtos de atenção e você não quer ensiná-los a não gostar de formação, tornando-o difícil e estressante.

É muito importante manter tarefas de treinamento simples, definindo o seu cachorro para ter sucesso, evitando o fracasso. Isto significa ir muito lentamente e não esperando muito. Tendo muitas pequenas vitórias é muito encorajador. Muitas falhas são frustrante e estressante e pode matar o entusiasmo de um filhote de formação e aprendizagem.

Basta fazer exercícios de treinamento muito suaves para curtos períodos de tempo. Espero que você pode ter a sua atenção, mas se eles não estão interessados ​​ou cometer um erro, deixá-los ser, não forçá-lo, brincar com eles, em vez e tente mais tarde.

O que você pode treinar um cachorro Labrador que fazer?

A maioria das pessoas com um Labrador como um animal de estimação da família vão pensar de formação como comandos de obediência e executar truques.

Mas tendo em conta a ‘ir devagar e não esperar muito`, você não pode esperar que um filhote de cachorro para colocar a roupa no cesto ou realizar a 3 minutos a sentar-se com as crianças correndo ao redor. Mas você pode treiná-los coisas básicas, tais como:

  • Sentar
  • Deitar
  • Fique (para meros segundos ... sem distrações! Mantenha-o fácil!)
  • Rolar
  • Rastejar
  • Dê pata
  • recupera básicos

... e mais além!

Um Curso Passo a Passo Altamente recomendável seguir

Se você gostaria de desfrutar dos benefícios de um guia passo-a-passo a seguir, que os detalhes em vídeo cada passo um treinador profissional leva ao levantar um filhote de 8 semanas até 1 ano de idade, há um curso que recomendamos.

De quatro Dan ‘O instrutor de cão online tem uma seção chamada projeto Moisés onde através de 68 vídeos, Dan fornece um roteiro que você pode seguir para aumentar o seu cachorro corretamente a partir do momento que você levá-los para casa.

Ele mostra em tempo real o que fazer com o que as idades e estágios de desenvolvimento do seu cachorro para que você nunca está se perguntando o que fazer e quando.

Você pode ver um instrutor profissional do cão levantando o cachorro e mostrando cada passo ao longo do caminho em vídeo para que você saiba como e quando treinar seu cachorro certas habilidades, e se mostrado no vídeo exatamente como treinar o seu cachorro também.

Há muito mais para o curso e site, mas em vez de me waffling sobre, se estiver interessado você pode conferir todos os benefícios, clicando no seguinte link:

De quatro Dan: O instrutor de cão Online (abre em uma nova janela)

Este é sem dúvida o melhor curso de formação que eu encontrei on-line e eu acredito que uma ferramenta inestimável para novos proprietários para aprender a treinar o seu cão, que está sendo ensinado por um profissional de renome em uma fração do custo de contratar um você mesmo.

Quando começar a treinar um filhote de cachorro - ver o que este filhote de cachorro pode fazer em apenas 16 semanas!

Embora eu acho que este filhote de cachorro é bastante avançada e, obviamente, um aluno talentoso, este vídeo de um 16 semanas filhote de cachorro velho de Labrador é um excelente exemplo do que pode ser alcançado.

Bem como o acima ‘formação diversão`, você também deve ser ensinar seu cachorro essas outras habilidades a partir do momento que você levá-los para casa:

  • Treinamento da caixa: Então eles têm um lugar próprio para se sentir seguro ou como uma fuga, se eles precisam e como ferramenta de gestão para o seu uso.
  • O treinamento da casa: Como ninguém quer um cão que banheiros que em casa!
  • Morder inibição: Porque para as primeiras semanas e talvez meses, eles vão machucar quando eles mordem e você precisa treinar esta fora delas.
  • LOTES de socialização para todos os tipos de pessoas, lugares, outros animais, imagens e sons. Porque qualquer coisa que você não quer que seu cão adulto a temer deve ser mostrado a eles como um filhote de cachorro, dentro das primeiras 14 semanas.

Conclusão

Há opiniões divergentes sobre a melhor idade para começar a treinar um filhote de cachorro Labrador e ninguém opinião ou resposta está correta. Em última análise, depende de você e quando você deseja iniciar.

Você pode deixar seu cachorro para ‘ser apenas um cachorro` e começar a treinar quando são poucos meses de idade, ou você pode começar imediatamente quando você levá-los para casa.

Normalmente, se o cão é viver em uma unidade familiar, é melhor começar cedo como tendo mesmo a menor quantidade de controle e boas maneiras em seu cachorro é importante se você quiser levá-los lugares, conhecer pessoas.

Mas se você vive fora do país, canil seus cães fora e são muito bem com eles apenas correr livre por alguns meses, eles logo vai pegar com as primeiras entradas e deixando-os a amadurecer antes de partida não significa que eles não podem ter sucesso na formação .

Hoje suave, recompensa com base e treinamento gratuito aversivo é gentil o suficiente em um filhote de cachorro para que você possa começar imediatamente embora, se desejar.

Apenas certifique-se que você progride muito lentamente, não pedir muito, não correta e mantê-lo divertido.

Na minha opinião, em resposta à pergunta ‘quando começar a formação de um cachorro`, você deve começar em 8 a 10 semanas, assim que você começar o seu cachorro para casa.

Eles estarão ansiosos para agradar, pode aprender uma quantidade surpreendente, é divertido para ambos e é tempo de qualidade que passamos juntos que trabalha para construir o amor e confiar o seu cachorro tem para você, construir um relacionamento forte.

Artigos relacionados