Por que usar uma casinha de cachorro - e é cruel para caixa um cão?

Por que usar uma casinha de cachorro - filhote de cachorro dormindo em uma caixa

Crédito da foto: Usado com permissão de tuanica no Flickr

Esta é a segunda parte da série de 8 partes, ‘a grade de formação - O guia completo‘.

Esta segunda edição da série responde à pergunta: Por que usar uma casinha de cachorro? listando e discutindo os muitos benefícios usando uma caixa fornece para você e seu cão.

Mais tarde no artigo I também abordar a pergunta que vem à mente da maioria das pessoas quando ouvem pela primeira vez a idéia de usar uma caixa: É cruel para caixa um cão?

Conteúdo Navegação rápida

  • 2 Crate Training é cruel? É Cruel Para Crate um cão?
  • 2.1 Mas Não Crating causa psicológica Problemas?
  • 3 o ‘Os cães são Defesa de usar uma caixa Den Animals`
  • 4 A lista recomendada de Dog Crates
  • 5 Conclusão
  • 6 Mais Informações:
  • Por Crate Use um cão? Quais são os benefícios do treinamento da caixa?

    Há um grande número de benefícios de usar um para você e seu cão.

    Vamos percorrer as principais você e seu cão pode desfrutar de:

    A Crate proporciona uma sensação de segurança e proteção

    Ao fornecer uma caixa e treinamento eficaz, seu Labrador aprende a vê-lo como seu próprio lugar especial que eles sabem como a sua própria, para onde eles vão ficar longe de coisas para um pouco de paz e tranquilidade, para relaxar e dormir em paz.

    Torna-se um lugar familiar onde eles se sentem seguros e protegidos e uma vez devidamente engradado treinado, você vai encontrar o seu cão, por vezes, ir a ele por sua própria vontade à medida que aprendem a amá-lo lá.

    Em nenhum outro lugar em sua casa que pode realmente ficar longe de coisas, porque haverá sempre pessoas passando por cima e em torno deles, que não é o que eles querem, quando à procura de paz e tranquilidade ou às vezes dormir.

    Uma caixa proporciona-lhes a segurança de que está depois quando se olha para baixo tempo e é especialmente importante em uma casa com as crianças, onde os cães podem achar que é muito difícil ter qualquer momento tranquilo, longe de todo!

    A Crate oferece segurança quando você não pode supervisionar o seu cão

    Crating seu Labrador vai mantê-los seguros quando você não pode supervisionar-los por curtos períodos de tempo. Especialmente útil durante os filhotes e adolescentes etapas quando eles podem entrar em todos os tipos de problemas se deixado sozinho.

    Para o curto tempo que você está no banho ou lidar com um visitante, colocando o seu laboratório em uma caixa irá remover a possibilidade de eles mastigando coisas ou ficar em locais inseguros quando você não pode ter seu olho neles.

    Por que usar um cão engradado - Uma imagem de um cão não engaiolados que engoliu uma chave catracaÉ um fato triste que um grande número de cães são feridos (ou pior) a cada ano devido à mastigação fios, comer substâncias venenosas ou engolir objetos estranhos não comestíveis encontrados deitado ao redor da casa.

    Eles não podem fazer isso de dentro de um caixote.

    Crating acelera o processo House Training Dramaticamente

    cães selvagens e lobos nascem em tocas onde passam as primeiras semanas de suas vidas. E os cães nascem com um instinto natural querer manter sua den onde vivem e dormem, livre de fezes e urina.

    Você pode aproveitar este instinto inato para manter sua den limpa para acelerar drasticamente o processo de treinamento da casa.

    Ao manter o seu cachorro na grade por curtos períodos de tempo, eles aprendem controle urinário e intestinal, a ‘segurá-la`, enquanto eles podem enquanto no lá.

    Então, quando você removê-los da caixa que está quase obrigado a querer ir banheiro, assim você pode imediatamente levá-los fora e eles estarão muito ansiosos para ir.

    Isso irá ajudá-lo a formar uma conexão na mente de seu filhote entre ‘eliminando` e estar fora. E porque você será mais capaz de pegá-los no ato, você tem mais oportunidades de elogiá-los para ir ao banheiro no lugar correto com mais freqüência.

    Além disso, se você deseja ensinar seu cachorro labrador de ‘eliminar no comando `... e isso pode ser muito útil para momentos em que você está com pressa ... então ser capaz de prever quando eles estão indo para ir significa que você terá mais oportunidades para usar o comando e eles vão aprender muito mais rápido e mais facilmente.

    Finalmente, colocando o seu cachorro para dormir em uma caixa durante a noite tira proveito de seu desejo para não sujar seu antro para reduzir drasticamente em ‘acidentes na casa, parando o mau hábito de ir ao banheiro dentro de nunca se formando.

    Mais seguro e menos estressante viagem de carro

    por que usar um cão engradado - um Labrador em uma caixa de viagem de carro, muito mais seguro!Andar em carros pode ser altamente estressante e causar medo em alguns cães. É um ambiente desconhecido, estranho, esburacada e barulhento onde eles não têm controle.

    VIDEO: Caixa de Transporte para cães

    Além disso, um cão solto em um carro é uma distração muito perigoso para um motorista se eles estão livres para subir ao redor.

    E se houver um acidente, mesmo em relativamente colisões de baixa velocidade que normalmente não representar muito perigo, um cão solto pode causar danos reais aos passageiros, especialmente labradores se eles pesam 60 libras + e bater em você por trás.

    Finalmente, muitos cães que sobrevivem acidentes incólume são então perdidos, feridos ou mortos, porque eles estão desorientados depois de um acidente e quer saber sozinha ou em tráfego próximo.

    Uma caixa cura todos estes problemas!

    Se o ser já confortável do seu cão engaiolados, que vou com prazer montar em um na parte traseira do seu veículo.

    Estar em seu lugar familiar e seguro reduz qualquer estresse ou medo eles podem sentir, evita-los distrair o condutor, e em caso de um acidente que os impede de ser um ‘voando perigo` para os outros passageiros e impede que eles vaguear fora para que eles sempre será devolvido a você com segurança.

    Tornar a viagem aérea o mais confortável possível

    Embora não seja tão comum como viajar de carro, um monte de cães vai viajar de avião, uma ou mais de suas vidas. E a única maneira de voar é ter o seu cão em uma caixa no porão.

    Isso realmente pode ser uma experiência assustadora, mas uma que é feita muito mais fácil se eles foram efetivamente crate treinado e se sentir seguro e protegido em uma caixa com itens familiares de seu próprio para o conforto.

    Menos Tempo traumático em canis ou embarque

    Se você precisar caixote seu Labrador em canis, enquanto você viaja, ou tê-los em quarentena antes de si viajar, a experiência será muito menos traumático se eles estão acostumados e confortável estar confinado em um espaço relativamente pequeno.



    Os cães que nunca foram encaixotados que entram em canis por qualquer motivo pode encontrar a experiência extremamente assustador e angustiante.

    Por grade de formação seu cachorro, você está preparando-os da melhor maneira possível para o futuro possibilidade de ter que embarcar em canis. E a maioria dos cães vai precisar de embarque em algum momento de suas vidas.

    Reforçar brinquedo da mastigação Hábitos e proteger seus bens

    Filhote de cachorro-capa é um momento onde se formam os hábitos, bons e maus. E quando você deixar o seu cachorrinho Labrador sozinho que vai encontrar coisas para entreter-se com, mais frequentemente do que não envolvam abocanhar e mastigação, formando maus hábitos.

    por que usar uma casinha de cachorro - um cachorro laboratório sentado em uma sala que tem destruídoSe eles são regularmente capaz de mastigar sapatos, chinelos, fios ou pernas da cadeira, os hábitos será difícil para você quebrar e corrigir mais tarde.

    Então, quando você não pode fiscalizar o seu cachorro por um tempo curto, crating-los junto com brinquedos da mastigação, especialmente mastigar brinquedos de pelúcia-alimentares, como uma Kong por exemplo, significa que eles não serão capazes de mastigar suas posses e formar estes maus hábitos .

    VIDEO: TOP 7 CASAS CANINAS MAIS CARAS DO MUNDO �Tou Ligado�

    Pelo contrário, eles vão lentamente se fixam sobre os brinquedos da mastigação que você quer que eles para mastigar, porque eles passam tanto tempo envolvido com eles.

    crating ocasionalmente um filhote de cachorro com seus brinquedos é uma ótima maneira de transformá-los em viciados brinquedo de mastigar e transformá-los longe habitualmente mastigando seus pertences.

    Você pode usar uma caixa para Outs Tempo

    Às vezes você pode precisar remover o seu cão de uma situação para um curto ‘expirar` para se acalmarem. Por exemplo, se ficar mais animado quando se joga com crianças, ou obter um pouco demasiado física em uma casa multi-cão.

    Eu não estou dizendo para enviar o seu cão para a caixa como um castigo, só por um tempo de 30 segundo para dois minutos fora. Não guarde-os!

    Você pode fazer isso sem causar seu laboratório a odiar a caixa, porque você nunca vai repreender ou punir o seu cão, enquanto eles estão lá. Só assim eles vão começar a odiá-lo!

    Nós estamos falando aqui sobre calmamente falando, levando-os para a caixa com cuidado e fechá-los dentro de apenas poucos minutos até que eles são calma e novamente pode ser liberado.

    Quando a grade de formação tem sido verdadeiramente eficaz, você ainda terá a capacidade de dizer ao seu cão a caixa-se e eles vão fazê-lo muito feliz.

    Você pode usá-lo como ferramenta de gestão

    Por que usar uma casinha de cachorro - Labrador sentado bem em vez de saltar para cimaAo tentar resolver problemas de comportamento ... e vamos enfrentá-lo, a maioria dos cães desenvolvem um ou dois em suas vidas ... O processo é normalmente dividido em duas partes ‘treinando e ‘gestão`.

    O aspecto treinamento é onde você trabalha na fixação ou re-orientar o comportamento, o aspecto de gestão é onde você impedir que seu cão entrar em situações onde o comportamento problema ocorre, impedindo-o de ser reforçada e contínua.

    Como exemplo, vamos dar um Labrador extremamente violento que gosta de saltar para cima sobre as pessoas quando eles primeiro conhecê-los.

    O aspecto treinamento será segurando seu laboratório na coleira e pedindo às pessoas para chegar perto, não deixando que o seu laboratório dizer Olá até que estejam pés calmo e relaxado, no chão. Isto está treinando um comportamento alternativo.



    Mas e se um visitante inesperado vem à sua casa? Você não pode usar estes tempos como sessões de formação, mas você não quer que seu Lab pulando para cima e reforçando o comportamento. Você precisa impedir que ele ocorra.

    Então você controlar a situação por crating temporariamente o seu cão enquanto o visitante inesperado está em sua casa, não permitindo-lhes a chance de saltar para cima.

    Gestão e treinamento para problemas de comportamento é o melhor método para resolvê-los e uma caixa é uma ferramenta muito útil neste processo.

    Além disso, eu tenho certeza que se seu cão poderia falar que diria que é muito melhor do que relaxar um pouco em uma caixa e o mau comportamento não ocorreu, ao invés de você ficar com raiva e ser punido por quando o fez: - )

    Evitar que maus hábitos e comportamentos problemáticos formando em primeiro lugar

    O uso eficaz de um caixote tira as oportunidades seu cão tem que fazer coisas erradas e não ser corrigidos.

    Se o seu cão está livre de se movimentar sem supervisão que terá todas as chances do mundo para fazer algo errado e fugir com ele, nunca mais receber a correção do seu erro. E se eles não forem corrigidos mau comportamento pode tornar-se hábito, ou podem simplesmente aprender que eles podem fazer o que quiserem, quando você não está por perto para observá-los.

    A fim de dizer ao seu cão que eles fizeram errado e re-orientar o seu comportamento, você tem que, literalmente, pegá-los no ato. Não é bom dizer-lhes fora para algo que eles fizeram minutos atrás, eles só não vai entender. E dizendo-lhes fora por muito tempo após o fato só vai fazê-los pensar que você é razoável, instável e ficar com raiva sem motivo aparente. Isso pode danificar o seu relacionamento eo respeito que eles têm para você.

    Mas quando o seu cão é crated se você não está lá, mas para fora da grade e supervisionado quando você está, eles vão muito raramente nada de errado que você não vê e são capazes de corrigir e re-encaminhá-los para. Então, eles não vão ter a oportunidade de desenvolver quaisquer maus comportamentos ou aprender que eles podem fazer o que quiserem, quando você não está por perto.

    Isso vai maciçamente ajudá-los a desenvolver em cães bem comportados e bem-arredondado por idade adulta.

    Ele permite que o seu cachorro para ter sucesso mais, falha Menos e fortalece seu relacionamento

    O uso de um caixote como descrito acima tira um monte de oportunidades de um filhote de cachorro normalmente teria que se comportam mal, entrar em apuros e precisa ser disciplinado e re-dirigida.

    Isto cria uma maior proporção de ‘Vs experiências positivas felizes ‘`experiências confusos e negativos.

    Seu cachorro vai ter sucesso mais, se elogiou mais, repreendeu e disse off menos para fazer as coisas erradas e isso significa um cão mais feliz, mais feliz você e um relacionamento mais forte entre vocês dois.

    Crate Training é cruel? É Cruel Para Crate um cão?

    Isso depende inteiramente de suas intenções. Como, quando e por que você usar um e como você treinar seu cão para usá-lo.

    É cruel para caixa um cão - Uma cabeça abs preto visto através de uma parede da caixa

    No grande debate de ‘cruel Vs tipo`, muitas pessoas argumentam que uma caixa é uma gaiola é uma prisão. É desumano e provoca danos psicológicos a um cão.

    A caixa em si não é cruel, mas as pessoas podem ser cruéis na maneira de abusar dela ... e sublinho a palavra USO INDEVIDO.`

    Se você fosse para bloquear o seu cão afastado por 16 horas por dia, 5 dias por semana, durante 12 anos, então sim, você seria cruel e pode causar o seu cão dano psicológico. Eu vou dizer isso de novo, VOCÊ Seria cruel, não a caixa, é apenas a ferramenta que você terá escolhido a abusar de crueldade.

    A trela e coleira é cruel se você usá-lo para amarrar o seu cão sozinho para um posto 16 horas por dia, ou arraste e arrancar-lhes sobre por seus pescoços quando em caminhadas.

    Mas usado corretamente, uma trela e coleira é uma ferramenta útil para a gestão de segurança e de seu cão que beneficia ambos.

    E pensar, nenhum cão gosta de uma coleira e guia quando você tentar colocá-lo sobre eles. Você gasta tempo com seu cão para aclimatar-los para uma trela e coleira, assim que aprender a aceitá-lo e realmente não odeio tudo. Você, então, usá-los corretamente para o benefício e segurança de seu cão.

    É a mesma coisa com um caixote. Você tem que gastar tempo para aclimatar o seu cão para um caixote, ensiná-los a aceitar e até mesmo amá-lo, e então você usá-lo corretamente (e com moderação) para a segurança e benefício de seu cão.

    Nota: A maior parte da atitude negativa em relação à utilização de uma casinha de cachorro parece vir de campanhas por PETA. A falsidade de suas reivindicações é discutido e em parte desmascarado por Stanley Coren, Ph.D., F.R.S.C no seguinte artigo: A Política de Pet Cães e Kennel Crates

    Mas Não Crating causa psicológica Problemas?

    Todos os problemas psicológicos os críticos dizem causas crating são um resultado direto do mau uso do caixa como uma ferramenta de punição e para o confinamento desumano de longo prazo e isolamento.

    ansiedade de separação, hábitos obsessivos como lamber e mastigar, depressão, retirada, incapacidade de se relacionar com os seres humanos, atrofia muscular - estes poderiam ser, obviamente, o resultado se você bloqueado seu cão longe sozinho por 16 horas por dia, 5 dias por semana, sem interação, nenhum exercício, sem vida.

    Mas um cão só deve ser encaixotados por algumas horas por dia, no máximo, e alguns dias não em todos.

    A grade é mais útil para gestão e treinamento durante o cachorro e adolescentes fases da vida, e como a maioria dos cães atingem a idade adulta e se tornar hábil em viver em um mundo humano, quando tivermos devidamente treinados que é esperado deles, a caixa é necessário menos e menos.

    Mas até então, o Labrador média dorme 14 horas por dia + de qualquer maneira, assim que passar alguns desses dormindo em um lugar onde eles se sentem seguros e protegidos não causa nenhum problema em tudo.

    E para a grande maioria de suas vidas, o seu cão vai passar mais tempo com você como um membro amado, respeitado e queria de sua família. Não trancado de forma desumana. É apenas o pessoa que pode ser cruel, usando uma caixa de forma incorrecta, não a própria caixa que é cruel.

    Após o treinamento adequado, você vai mesmo encontrar o seu cão de se retirar para sua grade de seu próprio acordo, porque eles aprendem a amá-lo como seu próprio pequeno lugar confortável, seguro e protegido de descanso.

    o ‘Os cães são Defesa de usar uma caixa Den Animals`

    É cruel para caixa um cão - 2 filhotes de lobo que espreita para fora de seu antro Muitas pessoas argumentam que crating um cão é natural, porque os cães descendem de lobos e lobos são animais den. Portanto, para den está em uma natureza cães.

    Ao fornecer uma caixa que está apelando para o seu instinto Denning natural e dando-lhes o que eles querem.

    Esta é apenas parcialmente verdadeiro, como lobos e cães selvagens única den durante determinados momentos da vida:

    • Uma gestante irá criar um den para dar à luz e viver com seus filhotes para as primeiras semanas de suas vidas.
    • Os filhotes nascem em e vivem em tocas até que estejam totalmente weened e depois usar o den como uma base para explorar. Mas à medida que crescem eles passam cada vez menos tempo em um antro antes de eventualmente deixando-o completamente.
    • cães doentes ou feridos vai procurar um den para uma sensação de segurança e proteção para convalescer, obter-se melhor ou no final de sua vida, deitar-se para morrer.

    Para o resto de suas vidas, lobos e cães selvagens muito raramente ou nunca usar um den.

    O mesmo é verdadeiro para cães domesticados. Eles vão naturalmente den como mães e filhotes, procurar um den como a área se eles estão doentes ou feridos, mas não seria naturalmente usar um den em outros momentos da vida. Nós temos que treiná-los a amar e quer estar em sua grade em outros momentos.

    Além disso, existem diferenças de curso entre um antro e um engradado. Ambos oferecem uma sensação de segurança e proteção em um pequeno espaço fechado, mas apenas um pode ser completamente fechado.

    VIDEO: Como escolhera caixa de transporte ideal para seu cão ou gato?

    Mas após o treinamento bem sucedido, cães em caixotes pode se sentir perfeitamente à vontade e não mostram sinais de desconforto com a porta ao seu ‘den` que está sendo fechado e eles acabam por ir para a caixa-se para relaxar e dormir.

    Então, há alguma verdade ao ‘cães são den argumento dos animais, mas não é toda a história. O que é verdade, porém, é cães são naturalmente predispostas a denning em determinados momentos da vida, então treiná-los para usar um den em outras vezes não é difícil ou angustiante para eles. É uma situação familiar e com uma formação eficaz caixa, a grande maioria dos cães levam a ele naturalmente.

    A lista recomendada de Dog Crates

    Se depois de ler esta longa lista de benefícios que a grade de formação pode oferecer para você e seu cão, você gostaria de dar-lhe um ir. Não deixe de ler o resto dos artigos em minhas séries de treinamento da caixa que você pode ver ligada a na parte inferior desta página.

    E, por um lado lista dos melhores e grades de cão mais cotados disponíveis escolhido, por favor, clique aqui.

    Conclusão

    Ao fornecer uma caixa e que inicie uma formação eficaz, você e seu Labrador pode desfrutar de muitos benefícios que eu descrevi acima.

    Mas uma caixa deve ser usado corretamente e humanamente como um lugar que você ensinar o seu cão para amar e usar para a paz e tranquilidade, um lugar que você usar para confiná-los para a segurança, mas não um lugar para aprisioná-los para a punição, por dias inteiros ou apenas para ‘mantê-los fora do caminho.`

    Sendo regularmente trancada por longos períodos de tempo é uma forma miserável e isolado da vida. Este não é o que uma caixa é para e este é quando é cruel! Se você mesmo considerar este correto, se você precisa para bloquear o seu cão longe para a maioria de todos os dias, então talvez você não deve ter um cão em tudo?

    Você deve ter apenas um cão, porque você quer compartilhar uma vida com eles, passar tempo de qualidade com eles e fazer o melhor para eles que você puder. A caixa se encaixa nesse ideal.

    É uma ferramenta que você usa para o benefício de seu cão, para ajudá-los caber em uma vida humana e da família com mais facilidade e proporcionar-lhes um pouco lugar próprio para o conforto e segurança.

    Mais Informações:

    Esta foi a parte 2 em uma série de 8-parte que detalha tudo o que você precisa saber sobre o uso de uma caixa e grade de formação seu cachorro. As informações se aplica igualmente bem para cães de todas as raças e não apenas Labradors.

    A série inteira está ligada a aqui:

    Tentei cobrir literalmente cada pergunta que eu poderia imaginar em caixas de cão e treinamento da caixa na série artigo acima, mas é claro que é difícil cobrir cada pergunta que as pessoas podem ter.

    Portanto, se há alguma coisa que você precisa saber, mas não consegue encontrar uma resposta para acima, sinta-se livre para deixar suas perguntas na seção de comentários abaixo e eu vou alegremente dar toda a ajuda que puder :-)

    Artigos relacionados