Posso dar o meu vermífugo cão?

Eu posso dar o meu cão Anti-helmíntico?Se você acha que seu cão de estimação tem uma infestação por vermes, então você pode considerar um vermífugo de algum tipo. Aqui vamos falar sobre a abordagem certa para ajudar uma melhor salto amigo de volta de uma situação tão preocupante.

Para saber que seu cão tenha sido invadido por vermes é inquietante para dizer o mínimo. A boa notícia existem remédios eficazes. Este é um problema comum animal de estimação que um vermífugo pode cuidar e com bastante rapidez.

Um produto over-the-counter qualidade normalmente irá trabalhar, mas às vezes é necessário para obter um vermífugo prescrição. Tratar da questão verme do seu cão, logo que possível, para que ele não arrastar por mais tempo do que ele precisa.

Eu posso dar o meu cão Anti-helmíntico? Resposta: Sim, Safe-Guard (foto aqui) é uma boa opção 

Na maioria dos casos, vermes pode ser erradicada na primeira tentativa e em um curto período de tempo.

VIDEO: Vermifogo para Cães Entenda a Porque Usar e Qual Dose, Prevenção Periódica - Dica do Veterinário

Um bom vermífugo vai matar muitos tipos diferentes de vermes para que o seu cão vai ser livre e clara em nenhum momento. Correctamente dosagem um vermífugo é crítica, tanto para eficácia e segurança. Se você já tentou erradicar uma infestação por vermes, sem sucesso, então é hora de envolver um veterinário. Eles vão diagnosticar o problema do seu cão e prescrever um mais poderoso vermífugo de amplo espectro com base nos resultados do teste.



Lombrigas, vermes, tênias são apenas alguns tipos de vermes que os cães, infelizmente, pode tornar-se infestados com.

Produtos OTC vs Prescrições

Ambos os over-the-counter produtos e força da prescrição de-vermífugos pode entregar um nocaute para o problema de pragas do seu cão. A melhor forma de erradicar este enigma canino respeito é uma questão de como você se sente sobre veterinários, o seu orçamento e também o quão confortável você está lidando com o dilema desparasitação do seu cão.

Ir sozinho pode dar aos proprietários a falsa impressão de que um cão tenha sido montado de vermes quando, por vezes, isso não é realmente o caso. É por isso que alguns favor indo a rota de prescrição com a orientação de um veterinário de confiança. É inteligente para envolver um profissional se você pode pagar.



Se você estiver em um orçamento apertado, então usar Safe-Guard Canine Anti-helmíntico porque tem sido provado eficaz para milhares de cães.

Desparasitação Worms para um cão

Nem todos os vermes que seu cão será visível a olho nu. Há uma abundância de variedades sem-fim que não pode ser visto em cocô de um canino, ou que permanecem no trato intestinal do seu cão, nunca mais ver a luz do dia. É por isso que é melhor para levar o seu cão a um veterinário para um caso de vermes.

VIDEO: quando dar o vermifugo para os cães

Um veterinário pode testar para ver exatamente qual o tipo de vermes seu cão tem, e prescrever em conformidade. Tal medicamento é geralmente necessária apenas uma vez, batendo o problema para fora.

Para um exame completo, o seu cão vai ser verificado para ambos os vermes intestinais e vermes encontrados no coração. Normalmente, uma amostra de fezes do seu cão são recolhidas para ver se eles estão presentes. As fezes é examinada e analisada utilizando um microscópio. Uma amostra de sangue é tomada para verificar se há vermes cardíacos.

VIDEO: Vermifugação para cachorros - Adultos e Filhotes

visitas ao veterinário pode ser caro, mas este é um importante problema de saúde para seu cão. Vale a pena no longo prazo.

Prevenção Através de Exames

Os cães podem ter vermes a partir de uma variedade de fontes. A prevenção é tedioso e difícil. Mantenha um horário regular para a verificação de modo que eles não terão vermes por muito tempo, se eles fazem obtê-los. Idealmente, um check-up anual para vermes é o ideal para a maioria dos cães.

Se isso não pode ser feito, é sempre uma boa idéia para verificar se há sintomas em uma base contínua. Certifique-se que você não está faltando os sinais óbvios, por causa do seu cão.

Conclusão sobre vermífugos

Não entre em pânico se o seu cão tem vermes. Na maioria dos casos, não é muito grave de uma condição. Ela pode apenas significar que eles não foram funcionando no seu melhor, mas a recuperação é muito provável com bom tratamento e uma recuperação suave. Uma vez que eles são livres de vermes, você provavelmente vai notar que eles estão mais ativos e que eles parecem ser mais felizes em geral.

Artigos relacionados