Posso dar o meu cão vitamina c?

Os cães podem Tome Vitamina C?Vitamina C é um super suplemento, mas as pessoas obter informações conflitantes sobre dando para seus cães. É óbvio que é saudável para as pessoas, mas caninos só beneficiam ao fornecer extra é necessário o que é raro.

Cães normalmente produzem sua própria vitamina C. Isso está em contraste com os seres humanos. Não temos essa capacidade. Como tal, as pessoas exigem esta vitamina mais do que seus animais de estimação. Há, no entanto, casos em que a suplementação faz sentido.

Se o seu cão não tem um sistema glandular saudável, então talvez as suas necessidades de ácido ascórbico não estão sendo atendidas. Vamos entrar em detalhes sobre o uso de vitamina C, uma vez que se aplica a um amigo de quatro patas deficiente.

Eu posso dar o meu cão vitamina C? Resposta: Sim, mas apenas quando necessário

Faz sentido quando há uma boa razão para fornecer extra. A versão de ascorbato de sódio é o preferido.

Video: Dicas do Amarildo 04 - Dermatite Alérgica em Cães e Gatos

Recomendamos Ester-C Canine por causa de suas propriedades antioxidantes, e também devido ao fato de que ele provavelmente não vai irritar o trato GI do seu cão. Em qualquer caso, as pessoas muitas vezes se relacionam laranjas a vitamina-C. Mas couve, kiwi, toranja e muitos outros também contêm altas doses do mesmo. Por uma questão de simplicidade, vamos nos concentrar em Vitamina C pura e seu uso adequado para os cães que podem ter esta deficiência de vitamina.

O uso de vitamina C para K9s



Certas condições médicas, especialmente como eles se relacionam com os cães mais velhos, podem responder bem a suplementação de vitamina C. Para uma deficiência grave, que pode ser injetado por um veterinário em caso de necessidade, embora ele geralmente vem em forma de pó.

Se o seu cão está sob estresse eles poderiam ter baixos níveis de vitamina C e pode precisar de um suplemento. Isto é difícil de determinar e um profissional pode precisar para confirmá-la.



A vitamina C é um nutriente essencial que pode tratar cães para a catarata, inflamação das articulações e artrite, glaucoma, tosse do canil, certas infecções, abcessos e condições das vias respiratórias superiores.

Video: Veja os 11 alimentos que você não pode, em hipótese nenhuma, dar ao seu cachorro

Ela também pode ajudar na recuperação de lesões, estimular o sistema imunológico em geral e até mesmo tratar o câncer canino. Assim, alguns cães beneficiar adicional de vitamina C.

Alguns efeitos colaterais potenciais

Tenha cuidado sobre a doação de vitamina C para o seu cão. Muitas vezes eles não precisam. Ele poderia prejudicar sua capacidade de produzir seu próprio, talvez permanentemente. Alguns cães podem tornar-se internamente estressado, o que significa que os seus órgãos pode estar trabalhando duro extra, como um resultado do fornecimento inadequadamente desta vitamina.

Afinal, muita significa que eles têm para livrar seu corpo do mesmo. Isto poderia facilmente resultar em diarréia, que é um sinal de níveis excessivos de vitamina-C. complicações mais graves de excesso de uso incluem o desenvolvimento de pedras nos rins e falência de órgãos, especialmente o fígado e os rins.

S. ascorbato vs Ácido Ascórbico

Video: CACHORRO COM DOENÇA DO CARRAPATO E AGORA ??

Confusão também envolve a vitamina C, porque, em parte, porque há diferentes formas sobre este suplemento surpreendente. Cães, a forma como os seus sistemas funcionais, pode ser mais adequado para o ascorbato de sódio. Na verdade, o ácido ascórbico é provavelmente uma forma inferior de vitamina C para o homem e canino iguais.

A concentração ea natureza altamente ácidas de ácido ascórbico pode afetar gravemente rins e fígado do seu cão. Isto torna o ascorbato de sódio não ácida, em teoria, muito mais desejável para os cães. Além disso, há também evidências que sugerem que é mais eficaz porque ele é absorvido melhor.

Conclusão sobre Vitamina C

Suplementar a dieta de um cão com a vitamina C é apropriado assumindo que eles são deficientes ou precisar dele para uma condição médica. É questionável para cães saudáveis, uma vez que produzem sua própria vitamina C. Muito poderia ser prejudicial, por isso, discutir a adição de vitamina C extra com o seu veterinário. Nesse meio tempo, aprender sobre outros suplementos, como ferro e cálcio, como eles se aplicam aos cães.

Artigos relacionados