Posso dar a minha melancia cão?

Eu posso dar o meu cão melancia?Melancia é uma fruta de verão saudável, que parece ser um grande deleite para cães. É carregado com minerais, baixa em calorias e é ótimo para hidratação. As pessoas gostam de melancia, às vezes com um animal de estimação, especialmente em dias quentes.

VIDEO: Cachorro comendo melancia | Dog Eating Watermelon

Alimentando um pouco desta fruta para o seu cão é bom, mas há algumas coisas que você deve saber. Tão refrescante como a melancia é, os cães geralmente não vai digerir frutas, bem como o que fazemos. Isso não significa que eles não podem apreciá-lo ou se beneficiar de seus nutrientes.

Uma fatia de melancia é uma ótima maneira de arrefecer para seu cão. Desde a sua cara pouco é provavelmente correndo muito, esta poderia ser uma grande matar a sede. Você deve, entretanto, praticar a moderação quando alimentando-o.

VIDEO: Cachorro Pode Comer Fruta: 3 Frutas Saudáveis Para O Seu Cão

Eu posso dar o meu cão melancia? Resposta: Sim, com moderação

Fornecendo algum pode ajudar seu animal de estimação bater as porções de calor, mas limite.

Este surpreendente fruta contém beta-caroteno, magnésio, vitamina A, de potássio e especialmente vitamina C. Todos estes são grandes para os cães, incluindo para o seu sistema imunológico. A melancia é um deleite luz devido à sua alto teor de água. Os benefícios de saúde combinadas com a sua utilidade em dias quentes faz melancia um presente maravilhoso da natureza. Uma quantidade moderada de este melão não irá prejudicar um cão, mas deve ser apenas um deleite ocasional.



Falando de doces, há cão trata, na verdade, com sabor de melancia que obtenha grandes comentários.

Argumento para Sem melancia

Alguns argumentam que desde que a melancia é ligeiramente diurético que não é realmente hidratante você ou seu cão. Discordamos já que é 91% de água por peso. É provável que o seu cão vai ser melhor hidratado depois de consumir alguma melancia.

Uma razão mais válida porque muita melancia pode não ser útil é que seu cão pode experimentar uma mudança nos movimentos intestinais depois de comer algumas fatias. Diarreia não é incomum mediante alimentação caninos porções moderadas de melancia. Isso não significa que é prejudicial, só que eles podem não ser tão bem adequada para tal Melão.

Moderação é a chave



Limitar o quanto a melancia seu cão come, especialmente se você notar uma mudança quando esvaziar os intestinos. Não se surpreenda se as coisas ficar confuso! É por isso que começando, dando-lhes 2 ou 3 fatias em vez de um grupo inteiro é provavelmente uma boa ideia.

Sucesso aqui seria ver seu cão urinar mais, em vez de ter sintomas gastrointestinais irregulares. Se você acha que eles perderam uma grande quantidade de fluidos após um surto de diarreia, talvez você pode precisar reabastecer sua água.

sirva Seedless Sem Rind

A melhor maneira de alimentar o seu cão melancia refrescante, ou Cantalupo, é remover as sementes em primeiro lugar. Desta forma, seu amigo é menos propensos a sofrer de uma dor de estômago.

Enquanto sementes de melancia, provavelmente, não representam tanto de um problema como outros poços de fazer, é melhor prevenir do que remediar. Nós gostamos de simplificar todas as diferentes variáveis ​​que entram em alimentos dos nossos cães, tanto quanto possível.

Algumas culturas na Ásia comer a parte casca das melancias, mas nós não recomendamos dar ao seu cão. Eles podem ser usados ​​para fazer picles caseiros, já que é surpreendentemente semelhante ao pepinos. Mas a casca não é tão nutritivos como o centro vermelho suculento, nem vai hidratar.

Dog Digestão frutas

Nós não somos contra fornecendo algumas frutas para animais de estimação. Você deve, no entanto, entender que o seu cão provavelmente não vai digerir a maioria das frutas, bem como os seres humanos fazem rotineiramente.

Mesmo as pessoas experimentam alterações nos movimentos intestinais, como resultado do excesso de consumo de melancia. Gostaríamos de lembrá-lo, existem algumas frutas que são seriamente fora dos limites para cães, como uvas.

Conclusão sobre melancia

Sim, você pode alimentar o seu cão alguma melancia. É um excelente hidratante deleite de baixa caloria. Se você não são contra alimentando certos alimentos humanos a um amigo de quatro patas, em seguida, esta fruta é um vencedor. É melhor começar com uma pequena porção de sem sementes, rindless melancia refrescante quando introduzi-lo para o seu querido cão de estimação.

Artigos relacionados