Posso dar o meu xanax cão?

Eu posso dar o meu cão Xanax?Duvidando o uso de Xanax para um animal de estimação é compreensível. Algumas pessoas fazem dar a seus cães, mas geralmente há alternativas muito mais seguro e igualmente eficaz para o tratamento da ansiedade canina ou insônia.

Em outras palavras, o uso de Xanax é questionável uma vez que existem provavelmente opções mais adequadas para o seu cão. Claro, esta droga pode funcionar bem para os seres humanos, mas é realmente mais perigoso para os animais domesticados.

Você estará expondo o seu cão a riscos desnecessários sem a orientação de um veterinário sobre Xanax. Este medicamento foi, obviamente, desenvolvido para os seres humanos e dosagem é complicado. Não se enganem sobre isso, Alprazolam é um forte medicamento de prescrição, particularmente para animais de estimação.

Eu posso dar o meu cão Xanax? Resposta: Não, embora alguns veterinários prescrevem

Video: TOMEI RIVOTRIL E OLHA NO QUE DEU

Nós não dizer, porque existem alternativas muito mais seguras, como auxiliares de calmantes mastigáveis ​​formulado-caninos.

Esta droga benzodiazepínicos, geralmente não é uma boa opção, embora as pessoas dão Xanax para seus cães para passeios de carro como uma solução rápida. Na verdade, uma pequena dose de vez em quando, provavelmente, não é tão perigoso quanto Aspirina ou Tylenol ou ibuprofeno para cães. Se você deve usar Xanax, fazê-lo apenas se você estiver 100% certo de uma dose segura que é principalmente determinada pelo peso do seu cão.



Entenda que Xanax pode criar dependências físicas e psicológicas.

É comumente mal utilizada

Não só os cães, muitas pessoas não devem tomar Xanax também. Na verdade, é provavelmente a droga mais consumida e mal lá fora. Pessoas inadequadamente tomar Xanax, bem como Valium, por escolha, mas um cão não pode fazer tal decisão importante de saúde. Isso eo fato de que há melhores opções para acalmar cães leva-nos a nossa resposta. Você pode discordar mas errar do lado da cautela.

Valium Dosagem para cães

Estamos relutantes em fornecer informação sobre a dosagem para algo que se recusam a usar para os nossos próprios cães. Como as pessoas procuram a informação, proporcionando uma sugestão conservadora pode ajudar alguns proprietários desesperados. Nunca exceder 0,025 mg de Xanax por libra. Por exemplo, se seu cão pesa 40 libras a dose máxima é (40 * 0,025) 1mg, mas não mais. Certifique-se de executá-lo pelo seu veterinário primeiro!

Efeitos colaterais negativos



Xanax é uma droga de Classe IV por isso precisa ser levado a sério. Mesmo se você obter o direito dosagem, existem várias coisas para assistir. O início da Alprazolam é muito rápido, então você pode achar que o comportamento de seu cão mudou de repente. Uma mudança no temperamento é comum, geralmente positivo, mas às vezes negativo.

Uma pequena porcentagem de cães tornam-se muito agressivo, mesmo mordendo as coisas. Esta é uma reacção paradoxal. Além de uma mudança de comportamento, uma dose elevada pode resultar em respiração superficial, falta de equilíbrio e um cão tonto ou desajeitado. A perda de apetite e vômitos também são possíveis. Todos estes sintomas podem indicar uma dose muito alta.

Video: Girls In The House - 4.02 - Beware The Chupacu

Se você testemunhar a condição do seu cão piorar, telefone ou visite o seu veterinário imediatamente.

Um Plano de envenenamento Xanax

Você vai precisar de alguma ajuda se o seu cão acidentalmente consumiram uma dose perigosa de Xanax. Se você viu o que aconteceu, agir antes que seja absorvido em seu sistema. Pegue o seu cão e as pílulas e ir direto para o veterinário local.

Alguns remédios naturais

Alguns cães são tenso, mas precisamos buscar remédios seguros e eficazes. considere o uso de melatonina em vez de Xanax porque muitos proprietários tiveram sucesso com ele. Há também uma excelente ajuda calmante feito para os cães que vem em forma de pastilha. Ele contém todos os ingredientes naturais e reduz a agressividade, ansiedade, bem como latidos excessivos.

Por último, mas não menos importante é Thundershirt que é uma solução física que temos utilizado com sucesso na ocasião.

Conclusão sobre Xanax

Não, não para dar prescrição Xanax para o cão da família porque esta droga carrega riscos desnecessários. É muito forte, potencialmente viciantes e, possivelmente, imprevisível. Seja qual for a razão que você já pensou em usar Xanax, opções de tratamento lá mais adequados para ajudar o seu querido cão de estimação.

Artigos relacionados