Posso dar o meu zantac cão?

Eu posso dar o meu cão Zantac?Zantac é tomado para aliviar a azia e indigestão ácida. Você está considerando este produto para seu cão de estimação, porque você acha que eles estão experimentando sintomas semelhantes?

Video: POISON IVY TREATMENT

É um facto que a maioria das drogas over-the-counter vêm com riscos mais elevados para os cães. Esse é também o caso com Zantac, uma vez que, obviamente, não foi formulado para animais. Isso, no entanto, não impede que alguns veterinários de prescrever pessoas populares pílulas para animais de estimação.

Mas muitos proprietários e veterinários não advogam dando cães qualquer tipo de medicamentos humanos, incluindo Zantac. Esse é o lado que estamos em causa problemas de saúde caninos devem ser dirigidas, em primeiro lugar, com um diagnóstico adequado.

Eu posso dar o meu cão Zantac? Resposta: Não Recomendado

Também conhecida como ranitidina, esta droga não deve dada a menos que seja sob a estrita orientação de um veterinário.



A razão é que os sintomas seu cão está mostrando pode ser o sinal de um problema maior, ea menos que o veterinário avalia a situação e considera que antiácidos são o caminho para ajudar a tratar a sua condição, então você pode prosseguir. Mas você não quer encobrir ou subjugar os sintomas que poderiam levar a um problema de longo prazo.

Video: S.E. Cupp Vs. TYT: Anti-Christian Liberal Media Bias?

Se você deve administrar Zantac para o seu cão, não dar-lhes mais de 1 mg por libra de seu peso corporal quando você adicioná-lo para as suas refeições.

Cães e Digestão

Os cães são capazes de processar todos os tipos de coisas que um ser humano teria problemas com. Desde a sua principal forma de comunicação com o mundo é para colocar as coisas em sua boca, eles acabam comendo um monte de coisas que não devem. Eles também são conhecidos por serem comedores rápidos, por isso é nenhuma surpresa que eles acabam ficando indigestão, dores de estômago e refluxo ácido.



Sua parte como o proprietário é tentar se certificar de que eles só comem a sua comida de cachorro, e depois de fazer nota de tudo o que se passa no que não deveria ter.

Possível Fix All-Natural

Há cão tigelas especialmente concebidos que são supostamente para torná-lo assim que seu cão fica mais lento quando eles comem. Você também pode tentar elevar a sua tigela até que eles tenham um melhor ângulo quando comem. Ambos os métodos podem ajudar a reduzir a quantidade de vezes que o seu cão fica refluxo ácido, e também pode ajudar com sua digestão em geral.

A elevação da taça vai ajudá-los a tomar em menos ar, para que eles não serão tão falador, e diminuindo depois para baixo quando eles comem pode ajudá-los de sentir os efeitos de comer rápido demais, ou muito de uma vez. Você também pode querer tentar romper porções maiores em várias refeições por dia.

Atualizando seu alimento

Alguns cães experimentar problemas de estômago por causa de uma dieta alimentar cão de baixo grau. Em vez de ter que dar o seu medicamento cão para dar conta da comida de cão barata, faz mais sentido financeiro para dar-lhes o melhor alimento que você pode orçamento, e depois não têm tantos outros problemas no caminho. Os efeitos de uma dieta pobre vai se manifestar de maneiras que você pode não apontam para trás a ser por causa da comida.

Seu revestimento pode não ser tão brilhante, eles não terão tanta energia, e eles tendem a ficar doente com mais freqüência, e recuperar mais lentamente. Hoje existem alimentos de cão superior que são formulados para que o seu cão tem tudo o que precisa para ficar saudável e sem sintomas.

Conclusão sobre Zantac

Quando se trata de cuidar de um cão, eles são muito fácil, e fácil. Enquanto eles têm uma boa comida de cachorro, água fresca para beber, e fazer exercício físico regular, você pode esperar muitos anos de satisfação deles, sem ter que se preocupar com visitas ao veterinário ou medicar seu cão com coisas como Zantac.

Artigos relacionados