Posso dar o meu zyrtec cão?

Eu posso dar o meu cão Zyrtec?Zyrtec é um anti-histamínico popular, por vezes utilizado para cães, para aliviar a coceira e irritações de pele relacionadas com alergia. Muitos proprietários consideram esta medicação para alergias teimosos, especificamente aquelas que afetam a pele.

Zyrtec regular é uma marca para Cetirizine que não é formulado para caninos ainda é prescrito por médicos veterinários. Apesar de ser uma droga poderosa, é bem tolerado pelos cães com excepção da D-versão.

Seu veterinário provavelmente irá prescrever algo mais, mas você pode usar alguns produtos Zyrtec se você sabe os riscos e devidamente dosear-los para o seu cão. Em qualquer caso, a obtenção de um diagnóstico é o melhor curso de ação para qualquer animal de estimação.

Eu posso dar o meu cão Zyrtec? Resposta: Sim, adequadamente dosados ​​com algumas restrições

Mas Zyrtec-D (representada aqui) é absolutamente tóxico e podem ser fatais.

As pessoas podem fazer e oferecer com sucesso Zyrtec para seus cães, mas há riscos como é o caso com qualquer droga humana. No curto prazo, este medicamento pode não parecem causar efeitos terríveis. Se usado de forma inadequada, no entanto, Zyrtec pode tornar danos internos fígado e outros órgãos vitais do seu cão. Este anti-histamínico over-the-counter pode certamente fazer mais mal do que bem quando é mal utilizado.



Nós não podemos forçar bastante que Zyrtec-D nunca é uma opção para os cães, pois, entre outras razões, ele contém uma substância química perigosa chamada pseudoefedrina.

Zyrtec Dosagem restrições

Você deve saber algumas coisas antes de administrar Zyrtec ou Reactine ao seu cão. Além da D-versão, que poderia muito bem estar para a morte, todos os produtos Zyrtec conter Cetirizine que é o ingrediente ativo preferível. Nunca dê um anti-histamínico para uma cadela grávida ou um que ainda está de enfermagem. Pet com doença hepática ou problemas relacionados também não deve ser tomá-lo. Fornecendo Zyrtec para um filhote de cachorro também é questionável.



Converse com seu veterinário sobre a dosagem correta, mas, como regra geral, metade de um miligrama por libra de peso corporal duas vezes ao dia é considerado razoável.

Perspectiva adequado para animais de estimação

Os cães são muito curiosos e eles estão constantemente verificando as coisas com seus narizes. Então é lógico que eles estariam propensos a alguns problemas de alergia, incluindo prurido. Remoção de alérgenos suspeitos, quando possível, a partir de áreas suas freqüentes cão poderia ser um grande passo em frente.

Video: Ever wonder how Bitcoin (and other cryptocurrencies) actually work?

Pergunte a si mesmo se o seu cão ficar ao ar livre suficiente. Pela sua própria natureza, eles devem estar fora com bastante frequência. Os cães precisam de agitar-se fora e entrar ar fresco, o que também ajuda a livrar sua pele de alérgenos.

Tendo em Ação sobre Alergias

Tanto quanto as pessoas odeiam ver uma luta do animal de estimação, os cães são muito bons em tolerar um surto de coceira ou espirrar. Eles não fazem um grande negócio para fora de alergia aborrecimentos da mesma maneira nos seres humanos. Na verdade, a maioria dos casos vai passar por conta própria assim que uma solução é não fazer nada! Amanhã pode provar que Zyrtec não era necessário depois de tudo.

Mas ajudar com alergias graves é aí que você entra. Se o seu cão morde em suas pernas, ou rói partes de sua pele, então você provavelmente deve agir. Você pode ter um cão severamente alérgicas, especialmente se não há sinais de pulgas ou carrapatos. diagnóstico de um veterinário pode percorrer um longo caminho para eliminar permanentemente as alergias do seu cão e isso é algo Zyrtec certamente não pode fazer!

Video: Real Life Minecraft Episode 1 - HOW TO BUILD A SHELTER (Realistic Minecraft)

Se Fido há muito tem vindo a registar coceira na pele, então eles podem se beneficiar de um medicamento desenvolvido especificamente para cães chamada Apoquel.

Conclusão sobre Zyrtec

Video: RAMPS 1.4 - Basics

Nunca dê o seu cão de estimação Zyrtec-D que é basicamente Sudafed. Zyrtec regular pode ser utilizado para as alergias, mas esta medicação forte não faz nada para curar ou eliminar as razões subjacentes para tais problemas. Se as alergias do seu cão estão piorando, especialmente se eles têm uma reação aguda, levá-los a um profissional em vez de tentar Zyrtec. sintomas mais graves, tais como sibilos ou dificuldade para respirar, são situações de emergência que requerem atenção médica urgente.

Artigos relacionados