Os sintomas de ancilostomídeos em cães

VIDEO: Ancilostomose (Amarelão) | Apresentação Escolar

Ancilostomídeos são parasitas intestinais que podem ser encontrados em gatos ou cães. Ancilostomídeos em cães pode ser um risco para a saúde, causando anemia e até a morte. Os ancilóstomos são pequenos parasitas, tendo o tamanho de menos de uma polegada e uma aparência do tipo fio.

Os sintomas de ancilostomídeos em cães

O ancilóstomo, também conhecido como Ancylostoma e Uncinaria é um parasita que reside no intestino do cão. Ter dentes, o worm se alimenta do sangue do cão.

Os sintomas de ancilostomídeos são mais graves em filhotes.

Quando o parasita se alimenta do sangue cão `s, isso pode facilmente levar à anemia. Os sinais de anemia são gengivas pálidas e descoloração da língua e nariz, perda de cabelo e pele seca.

Um cão com hookworms também irá mostrar sintomas de cansaço, têm diarréia e vômito. Se o cão doesn`t tem diarréia, ele poderia ter, fezes de cor preta duras. Ancilostomídeos são pequenos e raramente visível nas fezes do cão. Normalmente os ovos ancilostomíase estão presentes nas fezes, mas estes só são visíveis ao microscópio.



Cães com ancilostomídeos são menos ativas do que o habitual.

Casos graves de ancilostomídeos pode ser acompanhada de tosse e pneumonia, se as larvas dos vermes avançar para os pulmões.

Tratamento hookworms

Se um cão apresenta sintomas de ancilostomídeos e é diagnosticado como tal, os parasitas devem ser eliminadas para evitar problemas de saúde.



Um tratamento de desparasitação funciona bem na maioria dos casos. Seu cão vai ter alguma medicação que vai matar os vermes e estes serão eliminados nas fezes. Tratamentos homeopáticos também estão disponíveis. Pergunte ao seu veterinário sobre suas opções.

Uma dieta nutricional também é importante para manter a saúde de um cão infectado. Oferecer uma dieta que é rico em gordura e proteínas. Adicione algumas enzimas digestivas para se certificar de que o alimento é digerido corretamente e que todos os nutrientes entram no fluxo sanguíneo.

VIDEO: Ciclo de vida Ancylostoma Cães

Suplementos de óleo de peixe são uma grande fonte de ômega-3, que irá fortalecer seus cão `s do sistema imunitário. Você também pode adicionar alguns suplementos de ferro em sua dieta cão `s, o que ajudará a anemia.

Formas de transmissão

As tênias pode ser transmitida de várias maneiras. larvas Hookworm podem existir em alimentos, água ou solo. Ingerir alimentos infestados ou água é uma maneira de obter os vermes.

penetração na pele é uma outra maneira de transmitir os vermes. Um cão saudável, que entra em contato com um cão infestado pode facilmente tornar-se um novo hospedeiro para as tênias.

Uma mãe infestada vai transmitir os vermes para os filhotes, por isso recomenda-se que os cães grávidas recebem tratamento desparasitação. Mesmo durante a amamentação, as larvas podem entrar nos intestinos dos filhotes.

VIDEO: Parasitologia: ancilostomose

A infestação com ancilostomídeos pode ser evitada através de saneamento adequado. Tenha cuidado, as larvas das tênias podem viver em ambientes úmidos e úmidos durante várias semanas, por isso certifique-se de limpar a sua casa com água sanitária e detergentes poderosos. Manter uma temperatura elevada em sua casa, como o calor pode matar as larvas. Os ancilóstomos pode ser transmitida aos seres humanos por penetração na pele e causar erupções e prurido. Os vermes pode ser contactado facilmente, mesmo por uma caminhada na praia e pisar em fezes infestadas.

Artigos relacionados