Heartworm do cão: o que é e por que eu deveria impedi-lo?

Dog Heartworm

heartworm cão é um verme parasita transmitida por mosquitos. Heartworms pode afetar gatos e outros animais, bem como cães. Estes parasitas são referidos como "vermes" porque eles infestam o átrio direito do seu coração host`s quando se tornam adultos e entrar na fase reprodutiva do ciclo de vida. Raramente, vermes cão pode acabar infectando outras partes do corpo tal como um olho, no cérebro, ou uma artéria, levando a cegueira, claudicação ou convulsões. heartworm cão é uma condição grave que pode ser fatal.



Os cães podem permanecer sem sintomas por até seis meses após a infecção, como os vermes amadurecer dentro dos corpos dogs`. Muitos cães pode não apresentar sintomas, mesmo após os vermes cão amadureceram e se mudou para o coração. Isso pode ser porque a infecção é leve ou o cão não é muito ativo. cães ativos com infecções graves vai tossir, e se cansam facilmente com o exercício. sintomas avançados incluem perda de peso, desmaios, tosse com sangue, e insuficiência cardíaca congestiva. Seu veterinário pode diagnosticar dirofilariose cão com um exame de sangue. Seu veterinário também pode realizar raios-x para determinar a extensão de qualquer dano causado por heartworm cão.



O tratamento da dirofilariose cão é longo, difícil e perigoso, envolvendo medicamentos com efeitos potencialmente perigosas laterais e, às vezes, a cirurgia cardíaca. Muitos cães sucumbir às complicações envolvidas com o tratamento. Isso é porque `s uma boa idéia para tomar medidas preventivas para manter seu cão de ficar doente com dirofilariose cão em primeiro lugar. Há vários bons medicamentos preventivos no mercado que pode proteger o seu animal de dirofilariose cão. Seu veterinário pode ajudar a determinar qual é o melhor para você.

Artigos relacionados