5 Maneiras de "ir verde", com o seu cão

Um equívoco muito comum sobre ser eco-friendly é que ela tende a ser mais caro do que simplesmente viver uma vida não tão sustentável. Na verdade, este não é o caso. Na verdade, existem inúmeras maneiras para você se preocupam com o meio ambiente sem quebrar o banco.

VIDEO: Jenny and the Mexicats - Me voy a ir (Tito Lara Session)

Tornando-se Eco-friendly com Fido

Embora os cães realmente não se preocupar se ou não eles estão comendo uma dieta orgânica ou brincar com brinquedos feitos de bambu, você pode ajudar a preservar o meio ambiente através da redução de carbono pata-cópia do seu cão em seus arredores.



· Preparar refeições eco-friendly. Não só o seu cão comer uma dieta mais saudável, através da preparação de uma refeição eco-friendly, você também proteger o nosso ambiente natural, com este meio. Para preparar uma refeição eco-friendly usar apenas alimentos orgânicos e ingredientes ao fazer refeições caseiras ou guloseimas.

· Crie seus próprios brinquedos do cão. Em vez de comprar novos, brinquedos sintéticos para Fido, tente entrar em contato com seu lado artístico por elaborar o seu próprio. Usando materiais recicláveis ​​em casa, tais como cordas, meias, bolas de tênis velhos, ou garrafas de água usados, você pode fazer uma infinidade de brinquedos que irão manter o seu cão entretido por várias horas.

VIDEO: Week 9, continued



· Faça o seu próprio cão xampu. Fazer uso de produtos para casa todos os dias e ingredientes naturais que podem ser facilmente chicoteado até para fazer shampoos econômicos e ecológicos cão e condicionadores. Você também pode tentar utilizar materiais preparação feita a partir de produtos de limpeza à base de plantas, óleos vegetais, e fragrâncias aroma-terapêutico.

· Suporte "verdes" empresas. Quando você loja de Fido, tente paternalista lojas ecológicos e comprar produtos Doggie das empresas que participam na redução de suas próprias emissões de carbono. Saiba se o seu varejista favorito economiza energia, utilizando materiais reciclados, e abastece suas prateleiras com produtos eco-friendly.

· Spay e neutralize. Por mais bobo que possa parecer à primeira vista, a esterilização e castração animais de estimação pode realmente ajudar o meio ambiente. Eliminando ninhadas indesejadas ajuda a diminuir a superpopulação animal de estimação. Estes animais indesejados afetam o meio ambiente, gerando mais lixo que a água impactos, contribui para aterros sanitários, e necessita de alimento e abrigo, que exigem o uso de fabricação, bem como energia elétrica.

Além destes, você também pode tentar optando por produtos de limpeza eco-friendly, como suco de limão e vinagre como produtos de limpeza caseiros naturais. Finalmente, passar algum tempo para espalhar a "palavra" ao longo enquanto você está visitando amigos que possuem animais de estimação, deixando cair em no parque do cão, ou a pé Fido através de sua vizinhança. Trocar histórias relevantes e passar a palavra sobre como cada um pode ter uma mão em preservar a Mãe Terra para o futuro.

Artigos relacionados