Usando cocô de cachorro como fertilizante leva a doenças da retina em crianças

Em um esforço para ser verde, os donos de cães têm considerado por muito tempo usando cocô de cachorro como fertilizante. Infelizmente usando cocô de cachorro como fertilizante leva a doenças da retina em crianças. Em um artigo escrito por um cientista do solo Extensão veterinário e Extensão da Universidade de Wisconsin, Madison, eles indicaram "duas preocupações principais para trazer a sua atenção: Public Aspect saúde, os valores de fertilizantes."

VIDEO: Toxoplasmose Ocular - Dr. Rubens Belfort Mattos Neto

Dado que o estrume de gado é considerado o fertilizante padrão, o veterinário e cientista comparação cocô de cachorro com esterco bovino para determinar sua potencial aplicação aos gramados e jardins. Eles determinaram que popa cão tem 2-1 / 2 vezes mais de azoto e metade da quantidade de potássio como fezes do gado, o que significa popa cão não irá fornecer os mesmos nutrientes fertilizantes como estrume de vaca.

A outra preocupação relatada por esses especialistas é o potencial preocupações com a saúde das pessoas expostas ao estrume cão. Eles afirmaram que "o cão e gato estrume pode conter organismos que causam problemas de saúde humana." O perigo mais comum no estrume cão é "grande lombriga, chamado Toxocara canis."

VIDEO: Bactéria no Olho (motivos, produtos e etc)

Que tipo de sintomas que uma pessoa tenha que está infectado por vermes cão?



1) Uma condição chamada Visceral larval migratório. A eclosão dos ovos de Ascaris no intestino delgado de uma pessoa. Os pequenos vermes ou larvas de entrar na corrente sanguínea e flutuar para o fígado. Eles migram no fígado e chegar ao fluxo de sangue que vai para os pulmões. Alguns podem entrar na circulação geral e acabam em diferentes partes do corpo. Eles têm sido encontrados no coração humano, do cérebro, da espinal medula, a pele e outros tecidos. Os sintomas que variam dependendo de onde as larvas se apegam.

2) Uma outra condição é chamado oculares larval migratório. Os vermes ascarídeos imaturos ou larvas podem afectar o olho humano. As larvas atacar a retina e provocar cegueira. Muitos olhos das crianças tiveram que ser removidos, que até recentemente era o único tratamento para este problema.

VIDEO: Inchaço nas pálpebras pode sinalizar diversos problemas; saiba mais



Numa Hospital Pediátrico de 37% de todo o doenças da retina de olhos das crianças foram positivos para larvas ascarídeo cão. Este é definitivamente um perigo potencial para a saúde humana."

Eles também considerado o benefício de compostagem do estrume para esterilizá-lo, mas determinou que, para esterilizar o cocô as temperaturas de calor composto precisaria exceder 165 F por quase uma semana e "quintal pilhas de compostagem raramente atingem esta temperatura, e os vários exterior polegadas nunca o fazem."

VIDEO: Troca de cama

Estes resultados levaram o cientista Veterinário e do solo para concluir,

Os riscos para a saúde associados com o gato e estrume cão são maiores do que o benefício potencial do seu valor fertilizante. Gato e estrume cão deve ser descartado por rubor na sanita, enterrando profundamente no solo (seis polegadas ou mais) ou por colocação em sacos plásticos apertados para coleta de lixo." Leia o relatório completo aqui.

Existem muitos sites online que irá dizer-lhe como a compostagem cocô de cachorro para o fertilizante. Refletir sobre o fato de que usando cocô de cachorro como fertilizante leva a doenças da retina em crianças e se você ainda quiser seguir em frente, por favor, preste especial atenção para a declaração do cientista do solo sobre a necessidade de chegar a 165 F durante pelo menos cinco dias. Uma alternativa para eliminar o seu cocô de cachorro e manter uma casa verde é usar sacos de cocô biodegradáveis, que estão disponíveis em grandes varejistas do animal de estimação e de muitos varejistas on-line.

Artigos relacionados