Vacinas contra imunizações: abordar esta questão controversa naturalmente

VIDEO: IMUNIZAÇÃO E ATUALIZAÇÕES - DICAS PROF NATALE SOUZA

vacinação

VIDEO: Imunização 2016

Este é um dos aspectos mais controversos do tratamento na medicina. Enquanto nós gostaríamos de pensar que a Big Pharma tem nossos melhores interesses no coração, o que sabemos é que os animais que foram repetidamente vacinadas, sofrer as doenças mais debilitantes. A parte mais triste é que uma vez que a saúde do seu animal de estimação tem sido comprometida por drogas e / ou vacinas, é bastante uma luta para recuperá-lo. O que todos nós estamos buscando para os nossos amados cães, gatos e nossos filhos também é algo chamado "imunidade natural." Queremos ficar sozinho, ser auto-governar e possuir nossa própria saúde definitivas. Vou ajudá-lo a discernir como fazer isso. Mas, primeiro, com uma pequena ajuda do meu amigo, eu estou indo para ilustrar o que deu errado.

Se você não estiver vigilante, seus animais de estimação de saúde será sequestrado. Big Pharma avalia só que é próprias drogas, dá propinas a funcionários do governo, e por sua vez, não há nenhum mecanismo para levá-los a tribunal se você quiser provar que o seu cão morreu de uma vacina. Meu caro amigo, e colega, Aleksandra (Aleks) Mikic escreveu em seu livro "Como para imunizar seu cão sem vacinas" sobre grande objetivo da Pharma para encenar o declínio de sua saúde aqui,

VIDEO: Atualizações em Imunização 2017

"Você duvida? Você acha que ninguém poderia ser tão cruel? Então você precisa ler o relatório de Robert F. Kennedy Jr. publicado 16 de junho de 2005. De acordo com a Lei de Liberdade de Informação, ele conseguiu obter transcrições do reunião secreta que teve lugar em junho de 2000 no Centro de conferências Simpsonwood. a reunião foi convocada pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). foram emitidas Cinquenta dois convites privadas, sem anúncio público nunca foi feita. Então, quem fez-se este segredo Funcionários do painel? do CDC, FDA, especialista vacina do (Organização Mundial de Saúde) da OMS em Genebra e representantes de todos os principais fabricantes de vacinas no mundo.

Os participantes desta reunião foram lembrados, repetidamente, que não podiam fotocopiar documentos, não poderia tomar notas e não conseguiu ficar com quaisquer documentos na sua posse. Eles foram apresentados com os resultados de um estudo - um enorme banco de dados contendo registros médicos de 100.000 crianças - irrefutavelmente provando que o timerosal (mercúrio nas vacinas) foi responsável pela epidemia de autismo e outras desordens neurológicas. Não é realmente mais do que apenas o mercúrio, mas mais sobre isso mais tarde."

Ela passa a afirmar,

"CDC mesmo pago o Instituto de Medicina para realizar um novo estudo e ordenou pesquisadores para descartar a ligação entre mercúrio e autismo. Isso só vai para mostrar como sua confiança ‘duplo-cego` estudos clínicos são realmente. Talvez eles chamam duplo-cego, porque eles conseguem cegar tanto os investigadores eo público? Outros cientistas disseram que os dados do estudo original foi perdido e não poderia ser replicado. Pode imaginar alguém cair nessa explicação? Como exatamente você perca os registros médicos de 100.000 crianças? Isso não é um pequeno pedaço de papel. O senador Bill Frist recebeu US $ 873.000 em contribuições das empresas farmacêuticas e, consequentemente, fez tudo que podia para protegê-los do dano (aka justiça). Várias vezes ele tentou lacrar documentos relacionados com a vacina, incluindo transcrições Simpsonwood e ele introduziu disposição que negaria compensação para crianças que sofrem de danos cerebrais induzidos pela vacina. E o que acontece com as crianças? Bem, eles não fizeram quaisquer contribuições, para que eles não eram relevantes."



Big Pharma são os mesmos gigantes antiéticas fornecendo o seu veterinário com medicamentos e vacinas para o seu cão. Sei também que, depois de ter animais em meu cuidado pessoal e profissional durante os últimos 20 anos, que os animais tratados de forma global para remover os choques e traumas em sua linha do tempo, além dos removendo os insultos de vacinas e os Miasms genético herdado usando princípios homeopáticos que a saúde de um animal de estimação será totalmente restaurada. Mikic afirma: "Para um verdadeiro médico, o sacrifício não é uma opção. Um sistema médico verdadeiramente científica é um sistema sem sacrifício ... Você será capaz de imunizar o seu cão sem sequer ver um veterinário. Agora, isso é poder."

imunidade natural está sendo tão inteiro e forte que a qualquer momento um microbiana errante ou agente viral entra em seu meio que a sua função imunológica é tão sólida e saudável que rejeita-lo com um backslap afiada. Suas defesas tão marshalled que qualquer doença saqueadores não consegue encontrar qualquer imóvel para engendrar-se como uma gravidez. Como você chegar aqui com a sua própria saúde e com seu próprio cão? Primeiro de tudo, na verdade, e realmente olhar para o seu sistema de valores, o seu centro de ética. O que parece certo para você? Há duas forças na vida correndo dentro de você, como dois trens do metrô, um perpetua a vida e a outra morte, qual deles você prefere montar? É importante fazer conscientemente uma escolha e, em seguida, as atividades que você escolher vai totalmente fala a este como um resultado natural.

Como mencionado acima, nossos corpos têm forças inerentes de crescimento e vida e também para a morte ea destruição. O trem do metrô para a vida precisa ser alimentado com nutritivo, todo e alimentos crus, sendo também livre de perdas da vida, raiva, culpa, uso de antibióticos, trauma, e a predisposição genética para doenças como micose, câncer e lyme. Você não pode obter uma doença a menos que você criar as condições favoráveis ​​para isso. Este é o trem da morte. Pense o brócolis em sua geladeira. Com o tempo, ele simplesmente se decompõe se não reter as forças intrínsecas à vida. Isto é verdade para você também.

Nos seres humanos e animais, que promover a vida usando a vida dando alimentos crus locais. Você está viva e você precisa de alimentos que também estão vivos. Alimentos vai morto, sentado em um caminhão por dias ou por pesticidas, herbicidas ou através de modificação genética (OGM). Kibble é também alimento morto! Wilhelm Reich sabia que uma vez que a energia vital, que denominou orgone, foi sangrado do organismo, a morte se seguiu.



Para promover a vida, precisamos de amor, toque, se sentir compreendido, e validado. Seu cão precisa de tudo isso também, além de também aliviar os traumatismos físicos e psíquicos. É importante dar probióticos na forma de acidophilus e bifidus e também imunizar seu animal de estimação com imunizações homeopáticos. Nós chamamos este último jurisdição "homoprophylaxis."

Nós podemos imunizar você, seu filho ou seu animal de estimação para qualquer coisa que você pode pensar. Estamos usando protocolos do Dr. Isaac Golden com eficácia de 99%, como uma comunidade há mais de 20 anos. O princípio homeopático semelhante cura o semelhante é seguro, eficaz e profundamente dá a sua imunidade a família e animais de estimação verdade sem produtos químicos, adjuvantes (conservantes), embriões animais, ou metais pesados ​​como o mercúrio, alumínio ou viver ou vírus mortos de outros hosts.

VIDEO: Vacina contra febre amarela passa a ter dose única

Aleks continua a ilustrar em seu livro, "Como para imunizar seu cão sem vacinas",

"Dr. Bob Rogers, um veterinário do Texas, disse em uma entrevista de rádio:" Em 1997, eu fui a um seminário onde Dr. Ron Schultz, provavelmente o imunologista mais proeminente na medicina veterinária disse que dar vacinas como a raiva, cinomose e parvo tinha anualmente nenhum efeito. Voltei para a minha prática e mudou minhas recomendações de vacinas como eu não pode em boa carga consciente um cliente por algo que não faz nada, especialmente quando sei que há um risco envolvido. Fiquei muito surpreso ao longo dos anos para ver que ninguém mais estava mudando ... Mas as empresas farmacêuticas têm disseminado um monte de falsas informações que eles vêm para a cidade, comprar jantares no restaurante mais caro para todos os veterinários e apresentar um seminário sobre vacinas onde eles interpretam mal os estudos, omitem os estudos mais atuais, e eles concluem que devemos ir em vacinar cada animal de estimação para cada doença conhecida pelo homem, a cada ano ... eu fui para o tabuleiro Veterinária Texas State sua missão é # 1 para proteger o pública e # 2 é elevar o padrão de prática. Eu simplesmente pediu-lhes para incentivar veterinários para obter educação continuada sobre as vacinas e para parar permitindo educação continuada em que o orador é um trabalhador assalariado de uma empresa farmacêutica, porque isso é um grande conflito de interesses. Acho que foi um pedido muito razoável e eles recusaram."

Catherine Diodati, MA escreveu um livro intitulado, "Guia de Vacinas para cães e Cats- O que cada amante do animal de estimação deve saber" e nele ela descreve como, "A homeopatia oferece uma variedade de remédios e nosodes que são eficazes na prevenção e tratamento da doença e, de fato, no tratamento de muitos eventos adversos induzidos pela vacina."

Como Aleks e nós, aqui no Arcano Wholistic Clinic, Dr. Susan Beal, DVM, um veterinário holístico na Pensilvânia, também usa nosodes homeopáticos profiláticas para animais de estimação "preencher uma fenda na armadura através do qual a doença que ocorre naturalmente teria entrado." Sabemos que os nosodes permitir que o organismo a imitar com segurança, sem causar uma onça de dano, o estado que ele já teve a experiência da doença. Quando o patógeno tenta fixar residência no organismo, não há literalmente um sinal "No Vacancy" em sua janela.

Como sabemos a partir de Dr. Samuel Hahnemann, o pai de Heilkunst Medicina e o luminar de princípios homeopáticos, citou que mais de duas doenças não podem ocupar anfitrião em um organismo, ao mesmo tempo. Se o nosódio já é, "encher a fenda" a doença natural apenas ignora o organismo devido a sua ocupação já estabelecida.

vacinas caninas que usamos, os nosodes homeopáticos, para cobrir o seu cão para incluem:

  • Parvovírus tipo 2
  • coronavirus Enteritis
  • enfermidade
  • Hepatite infecciosa canina
  • A tosse do canil (B. bronchiseptica e Parainfluenza)
  • leptospirose
  • doença de Lyme
  • Raiva

Foi Patty Smith e Rudi Verspoor que primeiro estabeleceu o uso de tratamento sequencial para animais e seres humanos, com base em pesquisas do médico francês Dr. Elmiger. Rudi estava em um aeroporto na França quando viu o livro intitulado "Real Medicine" e devorou ​​seu conteúdo durante um vôo de volta para a América do Norte. A ciência exige que seguimos a ordem do tempo e Heilkunst Os médicos são os únicos terapeutas sequenciais no mundo que são totalmente treinados na arte e ciência da descascar a cebola do seu animal ou humano com a perspicácia de 30 anos de experiência por trás deles. Como o Dr. Diodati cita sobre o tratamento homeopático, "Até o momento em que atingir as camadas mais profundas associadas à sintomatologia, muitas vezes o paciente experimenta a recuperação completa, ou, pelo menos, uma melhoria significativa na sua qualidade de vida." Não é isso que todos nós queremos ?!


Allyson McQuinn, DHHP, Joá foi estudar medicina natural há mais de 20 anos. Trabalhando como um médico com seres humanos e animais em sua prática internacional no Arcano Wholistic Clinic pelo Skype e por telefone, ela é capaz de prescrever de forma eficaz e remédios enviamos mundial. 

Ela também é autor de mais de uma dúzia de livros, sendo um deles "Natural Início farmácia para Dogs- Como usar Dicas práticas, remédios homeopáticos, nutrição e treinamento para seu cão Saúde Natural" disponível na Amazon. de Allyson amado "Sammy" Terra é apenas um dos muitos animais resgatados ela tratadas usando remédios naturais em sua fazenda.

Artigos relacionados